TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Diogo20

Toronto_SLB

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 15:40
O problema é que aqui em Portugal, os "erros de arbitragem" são os penalties, expulsões e foras de jogo.

Nunca contam os amarelos pela 1ª falta ou a quantidade de faltas que é marcada a cada equipa. Ou então a quantidade de faltas que é necessário para dar um amarelo à outra equipa.

Isto são as arbitragens manhosas, aquelas que condicionam o meio campo e os defesas. Aquelas em que dão faltas para lances de bola parada como foi na final da Taça da Liga e o Rio Ave teve tantos livres a favor.
A mudança de critério a meio do jogo.

Parece que estão a fazer uma boa arbitragem, mas é totalmente ao contrário.

Bem visto.

LR1904

Mipa

Eu estava à espera do Olegário, mas venha quem vier é pra ganhar.

L1968

obrigado. Na Festa do Titulo e esperemos da Taça também.

cooler

hertz

2 árbitros de merda nomeados para as 2 finais das Taças portuguesas. Eh pá, vai-te foder vitor pereira

kangaroo

Mestre30

fmocorreia

São os árbitros com melhor cotação. É normal.

Não partam do pressuposto que vão roubar o Benfica, esta época já demonstramos que mesmo quando o árbitro joga contra nós conseguimos dar a volta.

Venha quem vier o objectivo é que a bola entre lá dentro e que seja várias vezes na baliza do Rio Ave.

alva

Querem entalar o Benfica á força toda,mas se jogarem ao melhor nível não há nenhum desses corruptos que nos consiga empedir de levantar a taça.

CitriC

Citação de: Messi87 em 12 de Maio de 2014, 15:17
Carlos Xistra no Jamor

O árbitro da AF Castelo Branco vai dirigir a final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Rio Ave, que terá lugar no Estádio Nacional no próximo dia 18 de maio, pelas 17h15.

Carlos Xistra estará acompanhado por Jorge Cruz (AF Castelo Branco) e Nélson Moniz (AF Ponta Delgada), sendo Nuno Almeida (AF Algarve) o quarto árbitro.

Aos 40 anos, o juiz internacional português estreia-se em finais da "prova rainha" do calendário nacional.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4006/Cat/727/caller/97/Carlos-Xistra-no-Jamor
fdx pqp. epa eu passo-me com isto. já na final do ano passado apanhámos com o super dragay jorge sousa e não me esqueço que o golo do guimarães foi em fora de jogo...

Enfim mas este ano nem com 10 ou 9 nem contra 14 vamos perder !  :metal: