TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

albertosantos

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:43
Taça de Portugal importa de caralho depois de perder uma oportunidade destas.

Têm de a ganhar mas não me peçam para ficar contente
Nem mais!!!
Finais da Taça de Portugal o Benfica ainda vai estar em muitas, vai ganhar, vai perder, mas finais europeias...!!!


JPSilva

Toda a gente fala como se não tivéssemos 2 títulos no bolso este ano, fdx que deprimente.

H0wZ

Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: desinstala em 14 de Maio de 2014, 23:43
Se alguém tiver desistido de ir ver, q me venda q eu vou com todo o Orgulho de Benfica ao Peito!
Vendam-me 5 bilhetes e eu arranjo cinco Benfiquistas para vir cmg também.
o mesmo aqui

Aqui igual

lokko

Citação de: H0wZ em 14 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: desinstala em 14 de Maio de 2014, 23:43
Se alguém tiver desistido de ir ver, q me venda q eu vou com todo o Orgulho de Benfica ao Peito!
Vendam-me 5 bilhetes e eu arranjo cinco Benfiquistas para vir cmg também.
o mesmo aqui

Aqui igual

Já agora eu também!

Geovanni95

1º - Pelos vistos aqui vai-se do 8 ao 80 num instante

Hoje as coisas não correram bem, mas quero que saibam que estou orgulhoso com aquilo que estão a fazer.

Será muito importante recuperar a equipa fisicamente e mentalmente também.

Há também a vantagem de jogarmos com o Enzo e o Markovic.


Soundwave

Importa fazer a 25ª- Vai saber a pouco, obviamente. É um troféu importante... mas o 3º mais valioso na época.

Gnr. Keenan

Sejam dignos e tenham a cabeça fria que não tiveram hoje.
Fazer a dobradinha tem de ser uma obsessão.

benficaslb1

Eu se n arranjar ninguem que queira ir dou os dois bilhetes. Nem na tv vou ver o jogo para mim acabou o futebol esta época.

Patrick_slb

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:48
Toda a gente fala como se não tivéssemos 2 títulos no bolso este ano, fdx que deprimente.
O problema é mais o momento em que os titulos foram ganhos. Se tivessemos perdido a Liga Europa antes de vencer o campeonato e a taça da liga, de certeza que esta final da taça de Portugal seria muito mais emotiva.

AndreGon

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:51
Eu se n arranjar ninguem que queira ir dou os dois bilhetes. Nem na tv vou ver o jogo para mim acabou o futebol esta época.
Fazes bem, gajos como tu não fazem falta OH CAMPEÃO

benficaslb1

E se vencerem peguem na taca e voltem para casa espero po ano nao ver cá o rodrigo

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:48
Toda a gente fala como se não tivéssemos 2 títulos no bolso este ano, fdx que deprimente.
O problema é mais o momento em que os titulos foram ganhos. Se tivessemos perdido a Liga Europa antes de vencer o campeonato e a taça da liga, de certeza que esta final da taça de Portugal seria muito mais emotiva.

Desde 1 de Maio que estava na cara que só por milagre íamos ganhar a Liga Europa. Mas quiseram criar enormes expectativas...

benficaslb1

Citação de: AndreGon em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:51
Eu se n arranjar ninguem que queira ir dou os dois bilhetes. Nem na tv vou ver o jogo para mim acabou o futebol esta época.
Fazes bem, gajos como tu não fazem falta OH CAMPEÃO
ainda bem que nao assim poupo uns anos de vida.

josantiago

Ai destes se me derem a desfeita de perder a taça no dia em que faço anos...