TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

UmNomeBemGrande

NAO ME FODAM VIREM FALAR MAL POR TER AZAR NAS GRANDES PENALIDADES? NEM O JOGO PERDEMOS E FALAM ASSIM SEJAM BENFIQUISTAS E TENHAM CLASSE E SE NAO APOIAREM ESTEJAM CALADOS!!

BlankFile

Em relação ao 11 só tenho 4 certezas:

Oblak
Sálvio
Markovic
Enzo Perez

Quanto ao resto é aguardar para ver.

JoRiMaPi

É, obviamente, para ganhar. Mas a dor por termos perdido mais uns final europeia ninguém apaga.

mramalhadas

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Ruben
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Tiki

Perdemos. Acabou.

Discutam no final de época, ainda temos mais uma final para jogar.

Lamento mas quero tanto ganhar esta taça que até enoja de vontade. Podia estar na final do tremoço que quero ganhar.

Se domingo ganharmos começamos como o novo dominador interno a nível futebolístico na prática, algo que não somos há uns anos.

Não temos tempo para lamber feridas, é ir para a luta e ganhar.

Habituem-se!

AHR

Domingo é para ganhar, domingo é para ganhar, domingo é para ganhar!

jotacuara 7

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2014, 02:32
Em relação ao 11 só tenho 4 certezas:

Oblak
Sálvio
Markovic
Enzo Perez

Quanto ao resto é aguardar para ver.
Concordo a 100%.

parras_bs

Knight Of Wands

Só podemos ganhar!

Perder meteria muita coisa em causa, a começar pelo treinador.

leo

Hoje , eles ficaram com os fosforos.
Se nao ganharmos esta,ficam tambem com a gasolina para poder comecar a incendiar outra vez.O ano passado ja ardemos em demazia.

Obrigados a

GANHAR

20simao1

Não me fodam esta merda.
Se se perde isto, então é para dar razão a quem chama ao jesus de loser. Se os jogadores estiverem desiludidos como nós, é para isso que está lá a "estrutura" incluindo treinador  para o desaire de hoje ser esquecido. Ainda pra mais, depois da época que se fez a nível nacional.

Mas com Markovic Salvio e especialmente Enzo, temos tudo para ganhar.

kramxel²

Depois de umas horas dormidas, aquela dor imensa que parece que o Mundo vai acabar e que não existe amanhã, fica melhor.....

Temos mais uma final para ganhar, e desta vez não quero desculpas.

Sobre ontem, já foi tudo dito e redito, e neste momento, para o bem e para o mal, já ficou para a história. O que importa agora é o mesmo de sempre vencer, e neste caso, vencer mais uma final.

Godescalco

Obviamente, vamos perder a final da Taça para o Rio Ave.

Matateu