TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

EPluribusUnum

Que me dêem uma prenda antecipada e me façam entrar no meu aniversário satisfeito.

gloriosodesde1904

Força Benfica!
Até os comemos!!!!!!!!!!!!
Isto no Benfica, qualquer taça é para ganhar!!!!!!!!
Tem que ser a mentalidade!  :flagglorioso:

Dalmeida20

Bem, parece que os bilhetes que vinham de Vila do Conde já eram. Que desorganização tremenda. Prometeram bilhetes e agora querem deixar 315 reservas a arder..

BenficaSetsFire

Oblak - Maxi - Luisão - Garay - Siqueira - Ruben Amorim - Enzo - Gaitan - Salvio - Markovic + Lima ou Rodrigo

gloriosodesde1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Maio de 2014, 14:50
ainda se põe a rodar jogadores   :-X

os melhores, depois vai tudo de férias. Se o andre gomes joga um minuto que seja parto a televisao

Na minha opinião
O problema maior do André Gomes é agarrar-se muito ah bola, e esquece-se que tem que jogar em equipa. Quando se agarra muito ah bola quase sempre a perde!  :disgust:

DD

Citação de: gloriosodesde1904 em 15 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Maio de 2014, 14:50
ainda se põe a rodar jogadores   :-X

os melhores, depois vai tudo de férias. Se o andre gomes joga um minuto que seja parto a televisao

Na minha opinião
O problema maior do André Gomes é agarrar-se muito ah bola, e esquece-se que tem que jogar em equipa. Quando se agarra muito ah bola quase sempre a perde!  :disgust:
Ontem ao minuto 119, pos-se a fazer uma finta à entrada da area do Benfica, perdeu a bola...

andre6664

rp

Vamos lá ganhar a taça de Portugal e fazer um bonito triplete.
Muita cabeça e atitude, pois o Rio Ave não vai entrar derrotado. Força Benfica!!!

MrFire

Triplete!! Algo inédito, siga lá busca-lo!!

Jogo muito dificil.

O_Glorioso

Isto está lixado. Temos tudo para perder isto. Nunca nos melhores sonhos do porco do treinador do Rio Ave aconteceria o que passou ontem. Equipa física e psicologicamente desbastada, derreada. Temos o paneleiro do Xistra, outro porco como os de ontem...

Há que ir buscar forças lá bem ao fundo e ganhar isto. É morrer em campo, mais nada!

Força, BENFICA!!!

Red Eyes

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2014, 22:56
Vai ser o último jogo envergando as cores do Benfica por parte de vários jogadores.
Honrem a camisola!!!

E da parte do treinador?
Estou-me pouco a chatear para o treinador...

gloriosodesde1904

OBRIGATORIO TRAZER A TAÇA DE PORTUGAL PARA O NOSSO MUSEU!!!!!!!!!!!!!
Ir a Prolongamento e penalti... não podemos permitir!
GANHARRRRRRRRRRR

Inferno da luz

O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

mr.c

e temos o enzo, salvio, markovic ... esta é nossa