TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Eseer Nhoj

Apesar de desolado, diria:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Perez, Markovic, Salvio, e mais 2.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze
não acho nada disso, temos 3 jogadores fresquinhos Enzo,Salvio e Marko, e de 4f ate domingo são 4 dias de recuperação, acho mais que suficiente para entrar bem fisicamente.
Oblak
André Almeida
Luisão
Garay (se estiver a 100%)
Siqueira
Fejsa (se estiver a 100%)
Enzo Perez
Salvio
Markovic
Rodrigo/Lima (o que estiver menos cansado)
Cardozo

slb2tuga

O meu onze

Oblak (mas vai ser Artur)

Siqueira
Maxi Pereira
Luisão
Garay

Ruben Amorim
Enzo Perez

Salvio
Gaitan

Markovic
Cardozo

Qualquer que seja o onze, temos que ganhar !

SuperMiccoli

É para ganhar, jogue quem jogar.

Se ganharmos os 3 titulos internos a época será sempre lembrada como muito boa. :slb2:

J_PN

Jogar com o Artur é pedir para brincarmos aos Guimarães B

10hayato10

pôr a tristeza para trás e buscar mais este titulo  :flagglorioso:

Pikes

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze
não acho nada disso, temos 3 jogadores fresquinhos Enzo,Salvio e Marko, e de 4f ate domingo são 4 dias de recuperação, acho mais que suficiente para entrar bem fisicamente.
Oblak
André Almeida
Luisão
Garay (se estiver a 100%)
Siqueira
Fejsa (se estiver a 100%)
Enzo Perez
Salvio
Markovic
Rodrigo/Lima (o que estiver menos cansado)
Cardozo
:o Cardozo?!
Fejsa já acabou a época ,não joga mais, siqueira saiu lesionado (vi num jornal penso que record) a confirmar-se teria que ser algo assim:
Oblak, Maxi luisao garay almeida, amorim enzo salvio marko, rodrigo e lima

MrFire

Quero "Tudo a saltar" e a empurrar o Benfica para mais uma conquista. Com crença, com determinação!!

Aguia_Rea1

ainda se põe a rodar jogadores   :-X

os melhores, depois vai tudo de férias. Se o andre gomes joga um minuto que seja parto a televisao

Tiki

Espero que a azia de ontem já esteja em grande parte para trás.

Domingo é o jogo mais importante do ano, diria das últimas duas décadas. Tanto tempo sem dizer que no meu país mando eu, é algo que não pode ser prolongado.

E muitos gostam de lembrar o Sr.Eusébio e o Sr.Coluna, pensem que se eles estivessem no campo no Domingo, só pensariam em arrebentar a outra equipa.

Quem não percebe o momento...
Quem acha as vitórias só fazem sentido como a de ontem que não chegou...
Quem não consegue atingir que este é o nosso momento de puxar toda a equipa para cima...

Pois bem, não têm muito tempo para lavar as lágrimas de ontem, o jogo é já no Domingo...

Slipknot_BMC

Com mt medo deste jogo :
-Equipa desolada psicologicamente
-Equipa desgastada fisicamente
-Adversario que não sendo bom tb nao é nenhum mija na escada
-Arbitro Xistrema

mt apreensivo mas temos mais do que obrigação de ganhar

20Nico Gaitan20

Siqueira esta lesionado??eu bem que achei estranho a saida dele ontem,sendo ele dos melhores a bater penaltys.

Slipknot_BMC

Tenho 30 anos e não tenho "memoria viva" de nenhuma dobradinha :(

bbonzo


Bethinho

eu já nem sequer me atrevo a prever uma vitoria.
espero que a equipa recupere psicologicamente e entre em campo para obter um triunfo indiscutivel.