TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Yao21

Com Enzo, Marko e Salvio para esmagar!! Carrega SLB!!

Yoann Peeters

Taça de Portugal tem que ser nossa desta vez!!! Vamos Benfica, para o ano ha mais!!!! :slb2: esqueçer a epoca passada e o jogo de ontem!!

YapeQdm


Céptico

Ganhar.

Já era importante, mas com a derrota de ontem, ganhou ainda mais importância.

Espero sinceramente, não ver repetido a vergonha que foi o ano passado.

AG

Espero que os jogadores do Benfica não se armem em madalenas, tenham colhões e venham para cima da equipa do Rio Ave logo no início do jogo.
Não há desculpas para mais uma «Guimarãeszada».

andre_diogo

Ganhem esta merda, e fazem uma tripla histórica.


marte1904

vamos crl, é agora, temos de mostrar a nossa revolta e ganhar a taça de Portugal  :flagglorioso:

Ru10

Mais alguém participou no passatempo do Totobola para ganhar bilhetes para o Jamor?

joao12soares

Vitória neste jogo é a única maneira de apagar um pouco da memória, a tremenda desilusão de ontem, por isso nem se atrevam a falhar.

SusanaAfonso

ganhar a 25ª Taça portugal e juntar os 3 trofeus do nosso país

Cosmic

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:05
Mais alguém participou no passatempo do Totobola para ganhar bilhetes para o Jamor?

Eu  ^-^ Até agora nada.

20Nico Gaitan20

não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado

Marrokinoum


Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze