TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ZICKLER

Acho é que temos que fazer uma abordagem inteligente ao jogo.

É evidente que o cansaço vai-se notar quer queiram quer não,  agravado pelas questões do estado do tempo.
Se estiver uma daquelas tardes de verão,  se jogarmos com grande parte destes jogadores e em permanente correria, teremos uma parte final penosa.

Estes jogos normalmente ficam em termos exibicionais aquém do esperado, é um jogo muito especial, com uma carga emocional tb muito suy generis.

O rio ave vai entrar fresquinho, rápido,  acutilante. Cabe-nos saber sofrer nesse momento e repetir o que fizemos para a taça da liga.

Marcar primeiro,  mais do que nunca é essenciao

GS_

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2014, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Roronoa em 15 de Maio de 2014, 17:34
Benfica ganha fácil, relaxem.

Como no ano passado? Como iamos ganhar contra o Sevilha?

Eu sinceramente essa bazófia / confiança cega antes do jogo, mete-me um bocado de impressão.

Depois somos todos gozados, e com razão.

Gozados? Com razao? Meloes? Epa, desculpa la, mas so um grande banana pode neste momento estar a sentir-se incomodado com bocas de andrades e lagartos! A mim esta-me a dar um gozo gigantesco!!!! Dos lagartos ja e habitual mas os aficionados do Calor da Noite estao a fazer um papel que eu nunca sonhei ve-los fazer! Estao com uma azia epica e tudo serve para se agarrarem a alguma coisa! Estao a chegar a niveis absurdos de irracionalidade e desonestidade. A mi me encanta!!!! :)

Não estou a falar disso , estou a falar que somos gozados porque há engraçadinhos que não conseguem conter a bazófia / festejos antecipados.

Ou ainda não viram a tarja que meteram no Marquês a dizer ''Reservado, platini estás convidado ''

Ridículo, foda-se.

Tarja essa com publicidade a uma empresa qualquer, colocada por essa empresa. Mais uns portugueses a tentar fazer dinheiro a custa do Benfica.

Que é que eu e tantos outros temos a ver com isso? Que é que os nossos jogadores têm a ver com isso?

Que coninhas, sempre incomodados com o que os outros dizem, foda-se. Podemos fazer o pleno a nível interno e está pessoal a culpar outros pelas possíveis bocas que vão ouvir.

J_PN

Quero ver qual será a desculpa se perdermos esta também...

isa_2013

Fiquei completamente sem confianca,isto porque ja vi metade deste filme a epoca passada  :ashamed:

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2014, 19:35

Como é que podes fazer uma abordagem ao jogo dessa forma? Torna-se difícil.

Por essa ordem de ideias, tb o deverias ter feito em relação à antevisao da liga Europa

MoreThanRed

Recuperar o ânimo dos jogadores e reintroduzir os castigados para a final da LE, para fazermos o pleno nas competições internas!

J_PN

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2014, 19:35

Como é que podes fazer uma abordagem ao jogo dessa forma? Torna-se difícil.

Por essa ordem de ideias, tb o deverias ter feito em relação à antevisao da liga Europa

A derrota na LE já esperava. Da forma como foi, não me conformo.

josemiguelcardoso

pessoal alguem se sabe dizer se na entrada maratona ha um controlo muito grande dos sectores. é que vou para o sector 42, topo sul, e queria tentar ir para o topo norte. alguem sabe se ha hipoteses?

LR1904

Quero ganhar mais do que nunca! Conquistar tudo em Portugal é importantíssimo e se queremos fazer melhores figuras na Europa, primeiro devíamos tentar fazer melhores figuras cá.

Tanja

Com isto da Liga Europa nem me apercebi...

Carlos Xistra???? Odeio este palhaço. O árbitro - em funções - que mais asco me dá.

El Tacuara

chocapito

Ganhar isto, ir de férias e voltar com a mesma garra deste ano!

Diavolo Rosso

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Guilherme Siqueira
André Almeida
Enzo Pérez
Lazar Markovic
Nico Gaitán
Rodrigo
Lima

VAMOS GANHAR CARALHOO!!! VAMOS PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA LEVANTAR OS 3 TROFÉUS NACIONAIS!!!

CARREGA BENFICA!!!

KRF

Se não ganharmos a Taça de Portugal será uma enorme desilusão

flavioslb

Alguém sabe se vão sair camionetas para o Jamor das casas do Benfica do norte do país?