TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Chuck

Ganhar, fazer a dobradinha e conquistar três troféus. Os jogadores devem isso aos adeptos e sobretudo a eles próprios.

Em relação ao jogo, creio que ontem aconteceu o que melhor podia ter acontecido ao Rio Ave. Derrota e 120 minutos de jogo. Sinceramente, acho que animicamente vamos estar muito em baixo, vai ser tudo menos fácil, bem mais difícil que a Taça da Liga. Temos que dar tudo em cada lance, os jogadores têm que se superar, entrar e sair do campo felizes.

Pedro84

É para ganhar. Espero que os que entrem no 11 estejam esclarecidos e fresquinhos.



J_PN

Será "à Benfica" perder esta Taça dando assim um boost de confiança ao porto no início da próxima época e a nossa a ir pelo ralo abaixo.

Espero sinceramente que os jogadores saibam a importância desta Taça. Em muitos países a Taça é uma competição desprezada, mas em Portugal é uma competição mágica, todos sonham estar e triunfar no Jamor por tudo aquilo que o envolve.

ZICKLER

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Maio de 2014, 16:29
A unica forma de eu não acabar a época de rastos é ganhar este jogo por 3-0 ou mais. Sim para mim os numeros importam no domingo.

Isto é de loucos.

Temos a hipótese de acabar o ano com o pleno das provas nacionais e fala-se em "acabar a época de rastos"

Depois passam o ano a gozar com a malta do sportem

Isto é de loucos

ff77


Trezeguet


ff77

Se alguém estiver interessado em vender bilhetes para o nosso sector ou saiba de alguém que tenha eu compro! PM!
Compro até 2 e estou disposto a pagar um pouco mais que o valor facial do bilhete!


Alento-10

Alguém sabe explicar que confusão é aquela com os Bilhetes do rio ave?

TMMSLB

Não me admirava nada se perdermos.

Benfica vintage.


Roronoa


Dalmeida20

Citação de: Alento-10 em 15 de Maio de 2014, 17:25
Alguém sabe explicar que confusão é aquela com os Bilhetes do rio ave?

Candonguice, mau planeamento. Em princípio eu e mais 315 pessoas que já tinham reservas feitas ficámos a arder. Está a decorrer hoje à tarde uma reunião para decidir a situação.

TMMSLB

Citação de: Roronoa em 15 de Maio de 2014, 17:34
Benfica ganha fácil, relaxem.





Como no ano passado? Como iamos ganhar contra o Sevilha?

Eu sinceramente essa bazófia / confiança cega antes do jogo, mete-me um bocado de impressão.

Depois somos todos gozados, e com razão.