TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ettelbreck

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 00:20
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.
Isso vai acontecer se o pessoal a arder sem bilhete não cometa loucuras!

Estou a torcer por isso, há gente para tudo :-X
Eu o mínimo que consegui combinar foram bilhetes de 65€...e sempre surgiram melhores propostas. Enfim..
Tens bilhete??

Scofield17

Boas. Alguem me sabe dizer onde vao estar os NN e os DV ? Topo Norte ou Topo sul ?

kat.SLB

Citação de: Scofield17 em 16 de Maio de 2014, 00:48
Boas. Alguem me sabe dizer onde vao estar os NN e os DV ? Topo Norte ou Topo sul ?

Topo Norte

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 00:26
Obviamente que se vencermos será uma boa grande época época, embora uma obrigação, tendo em conta o que se passou no ano passado...

Virus

Acho que este foi um dos passou na fila a frente de todos e como foi apanhado começou a disfarçar:

http://www.youtube.com/watch?v=t8ThnR1WQIg

:rir:

jotacuara 7

Oblak , maxi , luisao , Garay , Siqueira .
Amorim , enzo , Salvio , Marko .
Rodrigo, lima .

Shoky

Ru10

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2014, 00:42
Espero que sábado o pessoal que anda a vender a 10x o preço de compra, desça o valor com receio de ficar a arder.

Eu o mínimo que consegui combinar foram bilhetes de 65€...e sempre surgiram melhores propostas. Enfim..
Tens bilhete??

Não...está muito complicado. Tu tens?

ZICKLER

O siqueira pelo que disse o JJ saiu lesionado, como tal duvido que jogue no domingo.

rdr10

Semper Fidelis

Citação de: chocapito em 15 de Maio de 2014, 23:58
cancelo e djuricic? caveleiro e jardel?

sim, pá!
é que eu sou muito burro e prefiro ter em campo jogadores apenas razoáveis mas com pernas para correr do que ter craques da bola todos rotos

foram 120 min de jogo + as viagens + desgaste psicológico
além de que deve haver alguns para os quais a época já acabou e outros que acham que são favas contadas com o Rio Ave
pois eu cá acho que ou entramos com equipa com pernas e vontade de ganhar ou podemos ficar a chuchar no dedo outra vez!
não se ponham a pau nem abram os olhos e depois queixem-se!
equipas pequenas com pernas e vontade de ganhar podem perfeitamente ganhar a equipas grandes todas rotas e a pensar em férias!

é o que eu aprendi ao longo de muitos anos a acompanhar não só o Benfica, o futebol ou o desporto em geral!

_Benfiquista_

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Abril de 2013, 02:02
Aqui ficam 4 imagens da 21ª Taça de Portugal que conquistamos, em 1986-87 vencendo o Sporting por 2-1.

A equipa titular do SL Benfica nesse jogo.

Shéu, capitão do Benfica com o troféu.
É tão notória quanto deliciosa a diferença de estado de espírito para com o capitão do nosso rival Manuel Fernandes...

Novamente Shéu com o troféu conquistado, perante um Jamor em delirio...

John Mortimore, o nosso treinador, no relvado com a Taça conquistada, acompanhado de Shéu e do Treinador Adjunto, Toni.
Última Taça de Portugal, que conquistamos com o Campeonato Nacional.

1986-1987.

Ettelbreck

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2014, 00:42

Tens bilhete??

Não...está muito complicado. Tu tens?

Infelizmente não vou estar em Lx, mas um colega meu arranjou. Se soubesse guardava-o para ti. Tinha ideia que já tinhas...

Davidoff´

Grandes imagens do Shéu erguendo a Taça de Portugal!!!  O0

Esquecer a Liga Europa, máxima concentração na final da Taça de Portugal

Possibilidade única de ganhamos 03 competições nacionais numa época!!! TEMOS DE GANHAR!!!

Respeitar o Rio Ave que vai tentar complicar a nossa vida, mas somos favoritos neste jogo mas precisamos de o provar em campo!!!

Precisamos desta Taça !!!! para terminar a época da melhor forma

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: