TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

_Benfiquista_


bisard

Se o Benfica ganhar, vou directo do Jamor para o Marquês. Não me fodas Benfica!  :slb2:

sobral da serra


Jayzens

Ganda Ricardinho!

Rumo ao Triplete!

Vou ver o jogo no Porto, quando acabar espero encher os ouvidos dos andrades com umas valentes buzinadelas!

:bandeiraslb2:

mochila

Hoje escreve-se uma página de História.

Triplete inédito em Portugal.

Hoje é um dia grande para um grande Benfica.


SLBRulez


red jazz


JoRiMaPi

#6158
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2014, 13:12
E por isto que a final da taça tem sempre que ser no Jamor.
Vemos as imagens e percebe-se que a final da Tp e mais que um jogo e uma festa do possivel ali no Jamor .

Eu nunca fui à final da taça (e com 19 anos só me lembro de ver 4 vezes o Benfica no Jamor), mas acho que a Taça de Portugal perdia todo o simbolismo que carrega se a final não fosse no Jamor.

yildirai


L3GEND


abar85


emulate


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nick Valensi em 18 de Maio de 2014, 04:21
Citação de: Blitz em 18 de Maio de 2014, 04:16
Não percebo tanta tesão por amanhã.
Eu fiquei completamente despedaçado com a derrota na Liga Europa.
Ainda estou preso àquela maldita noite.

Amanhã é uma final contra o Rio Ave... Fixe.

Reacção à puto mimado.

Amanhã quero MUITO vencer. Juntar ao Campeonato Nacional e à Taça da Liga a Taça de Portugal será BRILHANTE e muito bonito.

Não perco o meu tempo a aziar com a final da Liga Europa porque é passado.
O Benfica agora tem de ganhar. A seguir ganhar outra vez e continuar a ganhar, continuar a ir somando +1 título ao palmarés.

Repara,
em Agosto de 2013 estávamos assim:

CN: 32
TP: 24
TL: 4
SP: 4


Em Agosto de 2014 poderemos vir a estar assim:

CN: 33
TP: 25
TL: 5
SP: 5


Amanhã será um dia brutal e só espero que o Benfica feche a época com um grande jogo e uma grande vitória.
Estou mesmo com elevada expectativa em relação ao dia de amanhã, a vibração do Jamor é algo mágico, indescritível.

O passado já lá vai. Quero vencer!

É óbvio que o pensamento só pode ser este.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Maio de 2014, 13:50
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2014, 13:12
E por isto que a final da taça tem sempre que ser no Jamor.
Vemos as imagens e percebe-se que a final da Tp e mais que um jogo e uma festa do possivel ali no Jamor .

Eu nunca fui ao Jamor (e com 19 anos só me lembro de ver 4 vezes o Benfica no Jamor), mas acho que a Taça de Portugal perdia todo o simbolismo que carrega se a final não fosse no Jamor.


Só um imbecil sem respeito pela história e mística da competição é que iria querer tirar a final da Taça do Jamor.