TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)


bisard

Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Maio de 2014, 13:23
A venda na luz será quando?

5ª Feira, dia 8 de Maio!

Há confirmação?
Acho que não. Espero que seja no sábado. Quinta-feira é complicado estar a sair do trabalho para ir para a fila.

LA Lakers

CitaçãoA venda de ingressos para a final da "Prova Rainha" terá início a 8 de maio. As vendas serão efetuadas diretamente pelos clubes finalistas (Benfica e Rio Ave) e através do site da Federação Portuguesa de Futebol.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/3870/Cat/727/highlight/1/caller/56/Final-da-Taca-de-Portugal-Bilhetes-a-8-de-maio

28Fevereiro1904

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Di maria em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Maio de 2014, 13:23
A venda na luz será quando?

5ª Feira, dia 8 de Maio!

Há confirmação?
Acho que não. Espero que seja no sábado. Quinta-feira é complicado estar a sair do trabalho para ir para a fila.

A mim também me disseram que era na quinta. Veremos

LA Lakers

Se por acaso alguém for para a fila e tiver red pass a mais para os bilhetes que precisa, eu "fico com eles". Tenho 5 Red Pass, mas precisava de mais.

Vou para a fila à meia noite, por isso devo ter um lugar "interessante" quando abrirem as bilheteiras!

Posso comprar os vossos bilhetes, se me arranjarem Red Pass. Se quiserem, podem chegar ao estádio perto das 14h, em vez de estarem lá na fila!


Fundamentalista SLB

Ainda um gajo não se livrou de um massacre de bilhética  e já se vai meter noutro...

bisard

Será que os Red Pass esgotam os bilhetes? Eu tenho Red Pass mas acho que não vou conseguir sair do trabalho para ir para a fila obviamente. :(

LA Lakers

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 23:19
Será que os Red Pass esgotam os bilhetes? Eu tenho Red Pass mas acho que não vou conseguir sair do trabalho para ir para a fila obviamente. :(

Esgotam! O ano passado esgotou quando ainda havia muitos Red Pass na fila!

bisard

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 23:19
Será que os Red Pass esgotam os bilhetes? Eu tenho Red Pass mas acho que não vou conseguir sair do trabalho para ir para a fila obviamente. :(

Esgotam! O ano passado esgotou quando ainda havia muitos Red Pass na fila!
Devem começar a vender para Red Pass normal às 14h como tem acontecido com o resto, certo?

LA Lakers

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 23:19
Será que os Red Pass esgotam os bilhetes? Eu tenho Red Pass mas acho que não vou conseguir sair do trabalho para ir para a fila obviamente. :(

Esgotam! O ano passado esgotou quando ainda havia muitos Red Pass na fila!
Devem começar a vender para Red Pass normal às 14h como tem acontecido com o resto, certo?

Certo!

Puches

Esta equipa começa a enervar-me.
Demasiado stress. Ele são as idas ao Marquês, as filas para os bilhetes, o marcar lugar num qualquer café, o adiar os encontros há muito prometidos com velhos amigos, não se saber quando marcar as férias, a supertaça de Portugal (onde e quando), a eventual supertaça europeia (onde e quando), o Torneio do Arsenal. E também as finais de Voleibol e de Basquetebol, ver os miúdos da formação, os heróis do Hóquei em Patins, a visita ao Museu, o sorteio da Champions, o contar os tostões.
É demasiado desgaste.

J_PN


bisard

Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2014, 23:48
E no site da FPF a venda começa a que horas?
A que horas começa não sei, mas sei que acaba passado 1 minuto de ter começado. :2funny:

J_PN

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2014, 23:48
E no site da FPF a venda começa a que horas?
A que horas começa não sei, mas sei que acaba passado 1 minuto de ter começado. :2funny:

Acredito que sim... O ano passado começou à meia noite a venda, não?