TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Esbutenado

Citação de: Bakero em 06 de Maio de 2014, 10:04
E já agora em relação ao site da FPF, alguém sabe a partir de que horas os bilhetes ficam à venda? É logo à meia-noite do dia 8?

Alguem sabe??

ChUk07

Boas.

Sendo os preços dos bilhetes a 15, 20 e 30 euros.
A que preço vende a FPF e a associação de futebol do porto?

Em principio arranjo pela AFP, que bancada será? Central?

Microwaves

Epá estou a rezar que só ponham os bilhetes à venda Sábado...ainda hoje levei uma tareia, amanhã vou para Leiria, não aguento outra tareia de bilheteira já esta quinta  :buck2:

João Norte

Citação de: Esbutenado em 06 de Maio de 2014, 13:47
E já agora em relação ao site da FPF, alguém sabe a partir de que horas os bilhetes ficam à venda? É logo à meia-noite do dia 8?

Alguem sabe??
Acrescento também: Alguém sabe se e como serão vendidos os bilhetes da AFLisboa?

desinstala

Citação de: João Norte em 06 de Maio de 2014, 15:34

Alguem sabe??
Acrescento também: Alguém sabe se e como serão vendidos os bilhetes da AFLisboa?

Lembro-me q no ano passado foi logo à meia noite. Alguma gente aqui do sb conseguiu.
Este ano não sei, mas deve ser igual. Só espero q eles tenham melhorado o serviço.

Cosmic

Alguem sabe??

Não sei como será este ano, mas no ano passado acho que começou por volta das 14h. Estava na fila na Luz desde as 10h, mas tinha pessoas em casa a tentar no site da FPF e só conseguiram (e aqui o conseguiram não é comprar bilhetes, mas sim ver que estavam à venda dada a qualidade do servidor deles) quase à mesma hora em que foram abertas as bilheteiras no estádio.

Desses da AF Lisboa não sei como se processa, mas devem ser convites.

Rubinho_Benfica

O ano passado a procura foi tanta que o site emperrou  :disgust:

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 23:09
Se por acaso alguém for para a fila e tiver red pass a mais para os bilhetes que precisa, eu "fico com eles". Tenho 5 Red Pass, mas precisava de mais.

Vou para a fila à meia noite, por isso devo ter um lugar "interessante" quando abrirem as bilheteiras!

Posso comprar os vossos bilhetes, se me arranjarem Red Pass. Se quiserem, podem chegar ao estádio perto das 14h, em vez de estarem lá na fila!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes por vocês e assim em vez de estarem na fila, apenas têm de chegar antes da bilheteira abrir!

keeper16

Como se processa a compra no site da federação?
o pagamente é feito depois por multibanco ?
Alguem pode ajudar ?

DD

Alguem sabe??
O ano passado foi a partir do meio dia ou das 14

Han

A Associação de Futebol de Lisboa não irá proceder à venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que irá ocorrer no próximo dia 18 de Maio, no Estádio do Jamor, em Lisboa.

http://www.afl.pt/_docs/documentacao/notasinformativas/NI.n.060-2013-2014-Bilh.TacaPortugal.pdf

M1904

Citação de: Han em 06 de Maio de 2014, 16:43

A Associação de Futebol de Lisboa não irá proceder à venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que irá ocorrer no próximo dia 18 de Maio, no Estádio do Jamor, em Lisboa.

http://www.afl.pt/_docs/documentacao/notasinformativas/NI.n.060-2013-2014-Bilh.TacaPortugal.pdf

Espero que os 5% ou 10% que a AFL tinha direito venham para o Benfica!

João Norte

Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 16:46

São 10% o que equivale a cerca 3500 bilhetes.

M1904

Citação de: João Norte em 06 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 16:46

São 10% o que equivale a cerca 3500 bilhetes.

ya  O0
São 10% porque é a associação anfitriã.