TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Dana_Skully



desinstala

Alguém tem informações de como vai ser a venda pelo site?

ff77

Acho que as Casas do Benfica, à semelhança do que é feito com as claques deveriam ter sempre alguns bilhetes distribuídos pelas mesmas, nem que fossem poucos, mas alguns deviam ter.


Gomes30

Boa Noite Pessoal.
Como se efectua a compra no site da federação? já agora como é feito o pagamento, quais os métodos disponíveis? E por ultimo a que horas abrirá o site?  :confused:
Agradecia a ajuda cumprimentos  :slb2:

desinstala

Citação de: Gomes30 em 06 de Maio de 2014, 22:20
Boa Noite Pessoal.
Como se efectua a compra no site da federação? já agora como é feito o pagamento, quais os métodos disponíveis? E por ultimo a que horas abrirá o site?  :confused:
Agradecia a ajuda cumprimentos  :slb2:

São as questões do momento mesmo.


green_eyes_slb

sabado red pass kem se lixa e akeles k vao ao dragao apoiar o benfica como e o meu caso...e n vai poder estar na bilheteira

SuperMiccoli

Ou me safo no site da fpf ou não vou :buck2:

Por certo outros estarão no mesmo barco.


Dana_Skully

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2014, 22:18
Acho que as Casas do Benfica, à semelhança do que é feito com as claques deveriam ter sempre alguns bilhetes distribuídos pelas mesmas, nem que fossem poucos, mas alguns deviam ter.



Rídiculo!
Quem não é de Lisboa vai ter que gastar ainda + € sem necessidade, com tanta casa com sistema de bilhética e sem filas. Enfim..

fmocorreia

Segundo o site da fpf as condições de venda através do site da fpf só serão conhecidas dia 8... cheira-me que a venda começa dia 11 tb...

Marksilva

e tentar comprar em vila do conde.sera boa opção? li em qualquer lado que so vendem a residentes. dá para contornar essa situação?

ff77

Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2014, 22:18
Acho que as Casas do Benfica, à semelhança do que é feito com as claques deveriam ter sempre alguns bilhetes distribuídos pelas mesmas, nem que fossem poucos, mas alguns deviam ter.



Rídiculo!
Quem não é de Lisboa vai ter que gastar ainda + € sem necessidade, com tanta casa com sistema de bilhética e sem filas. Enfim..

O que é ridículo?
As casas do benfica terem direito a bilhetes? Porque razão?
Não ajudam o clube, não o divulgam, não são eles também responsáveis pelo aproximar do Benfica aos seus adeptos espalhados pelo mundo?