TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Karina

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Maio de 2014, 13:18
Sexta feira das 14h às 20h o que é que vendem?

8 Maio
8h às 20h
Fundadores Centenarium e Premium

9 Maio
8h às 14h
Red Passou Total

10 Maio
8h às 20h
Red Passou

11 Maio
8h às 20h
Sócios

fmocorreia

Eu até que não me importava de ir ver os jogos todos do Benfica, não fosse morar em Gaia ia sempre, nestas finais faço um esforço por ir, mas não me considero adeto de ocasião. Agora com o Comboio Benfica pode ser que facilite as coisas.

sergioneo

vou tentar em vila do conde...nunca fui ao jamor..alguém sabe se haverá comboio  BENFICA  na linha norte?

Onurbodracir

Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 10:46

Eu irei fazer turnos, mas na altura da compra, vamos lá estar todos. Posso comprar mais que 4.

Preciso de 2 Red Pass para colegas meus, porque só tenho 4 e precisava de 6 bilhetes!

Não te consigo ajudar, pois não tenho nenhum de sobra! Mas força! De certeza que vais conseguir! Porque não tentas também pelo site da federação?

Abraço! Carrega Benfica!

Microwaves

Citação de: pastel1904 em 07 de Maio de 2014, 13:12
Para a Liga Europa não há limite de venda de bilhetes mas para isto já há. Benfica no seu melhor.
chama-se aprender com os erros

Jotenko

Pessoal alguém tem um Fundador, Centenario ou Red Pass Total que me empreste?

Preciso desesperadamente de um...

Palmeirinha

Citação de: Microwaves em 07 de Maio de 2014, 13:55
Para a Liga Europa não há limite de venda de bilhetes mas para isto já há. Benfica no seu melhor.
nem mais...

Karina

Citação de: Microwaves em 07 de Maio de 2014, 13:55

Pois mas tenho uns amigos de Castelo Branco que estiveram ontem das 6h às 16h  no Estadio e amanhã têm que vir outra vez! Ontem tivemos medo que existisse limite de cartões por pessoa e não houve. Ficamos com os cartoes deles e hoje soubemos que o limite são 4 cartões por pessoa...  :estrelas: :estrelas:

keeper16

Outra pergunta pessoal caso saibam responder, fomas de pagamento através do site da FPF ?
só com cartao de crédito ?

Capitão Coluna

Citação de: Gaspar em 07 de Maio de 2014, 14:07
Outra pergunta pessoal caso saibam responder, fomas de pagamento através do site da FPF ?
só com cartao de crédito ?
sim

alexandresmog

Boas alguém me sabe dizer quantos bilhetes é que um user consegue comprar através do site da federação?
E já agora, os bilhetes na Luz não esgotam até ao redpass normal pois não?!
Obrigado!

28Fevereiro1904

Citação de: Karina em 07 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Maio de 2014, 13:18
Sexta feira das 14h às 20h o que é que vendem?

8 Maio
8h às 20h
Fundadores Centenarium e Premium

9 Maio
8h às 14h
Red Passou Total

10 Maio
8h às 20h
Red Passou

11 Maio
8h às 20h
Sócios

Eu ainda sei ler...

Dia 9 das 14h às 20h não vendem? era isto que queria saber

28Fevereiro1904

Citação de: alexandresmog em 07 de Maio de 2014, 15:03
Boas alguém me sabe dizer quantos bilhetes é que um user consegue comprar através do site da federação?
Obrigado!

O ano passado penso que o máximo era 4 bilhetes pelo site.

Não.

bzelha

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: alexandresmog em 07 de Maio de 2014, 15:03
Obrigado!

O ano passado penso que o máximo era 4 bilhetes pelo site.

Não.

Sim, era 4 por pessoa.

Eu no ano passado consegui comprar 8 bilhetes (duas compras de 4) e eles depois devolveram o dinheiro da segunda compra.

SLB_5_Estrelas

O ano passado a diferença é que não havia red pass total, mas são menos do que os red pass normais, daí a hora ser mais curta, e havendo limite de 4 por pessoa (já o ano passado para a Taça houve limite, o que acho muito bem), ainda deve chegar aos red pass normais não? alguem sabe mais ou menos quantos existem fundadores, centenariums, premiuns e totais?