TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Eagledelt

Reforço a ideia de quem conseguir comprar bilhetes a mais que o faça e depois venda aqui à malta do SB. Não se esqueçam de mim  :smitten:

EdgeHead

fmocorreia

Para aguentar teriam que fazer um investimento enorme para não falhar, são milhares de acessos momentâneos os servidores não estão preparados. O motivo para não haver estes investimentos é que só tem este pico 1 vez por ano eheheh.

Mas tá visto que não é à meia noite. Eu estou lá dentro com login e a única coisa que aparece é a final de mulheres

JoRiMaPi

bisard

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!

Black Skulls

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 00:08
Citação de: seia36 em 08 de Maio de 2014, 00:07
22/382 mas não há nada. Abraços

Epah não gozem
Por acaso no canto superior direito aparece mesmo essa indicação não faço ideia do que quererá dizer.

JoRiMaPi

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 00:08
Citação de: seia36 em 08 de Maio de 2014, 00:07
22/382 mas não há nada. Abraços

Epah não gozem
Por acaso no canto superior direito aparece mesmo essa indicação não faço ideia do que quererá dizer.

Em que página? Estão a gozar lol

MBF1995

cwally

Ah, quanto a login, nos anos passados nunca foi necessário...

EdgeHead

O meu é 136 / 431 mas agora não sei se actualiza sozinho ou tenho mesmo de fazer F5. Entretanto continua a não aparecer o jogo da Taça de PT.

EdgeHead

gaucho

Citação de: Eagledelt em 08 de Maio de 2014, 00:08
Reforço a ideia de quem conseguir comprar bilhetes a mais que o faça e depois venda aqui à malta do SB. Não se esqueçam de mim  :smitten:
Cuidado com quem se metem aqui no SB, no ano passado tive uma experiencia bastante desagradavel.

loftarasa

Confirmo, ainda só dá para comprar bilhetes para a LC do gajedo.
Vocês entraram logo às 0h? Eu sou o 764/1432  :cry2: