TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

g0ds

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:02
Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?

o ano passado era 2

pastel1904

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:02
Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?

Não. Uma pessoa pode comprar 4 bilhetes com 4 red pass.

almodovarSLB

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:02
Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?
isso era ridiculo. a info que circula é 1 pessoa com 4 redpasses comprar 4 bilhetes.

pastel1904

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

Eu tenho RP normal e vi com os lagartos e no dragão. Não tenho é paciência para ir para a fila outra vez. A de Segunda serve-me para uns bons tempos.

g0ds

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:02
Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?
isso era ridiculo. a info que circula é 1 pessoa com 4 redpasses comprar 4 bilhetes.

então o ano passado dava para comprar 2 e este ano não dá?

desinstala

Como é q está isto pelo site?
Sinceramente não percebo. Não era suposto já aparecer o jogo do Benfica?

LA Lakers

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 02:06
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:02
Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?
isso era ridiculo. a info que circula é 1 pessoa com 4 redpasses comprar 4 bilhetes.

então o ano passado dava para comprar 2 e este ano não dá?

O ano passado dava para comprar 1, apenas!

pastel1904

O mais ridículo disto tudo é o Rio Ave ter direito à mesma quantidade de bilhetes. Fds.. depois da amostra de hoje em Leiria, mesmo apesar de hoje ser a meio da semana, duvido que os gajos lá metam mais que 5000 gajos e já é muito. Depois lá vão ser devolvidos bilhetes para os candongueiros se tentarem safar no Jamor.

pica_foices

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

se fossem assim tão poucos casos.. os comboios Benfica e viagens das casas do SLB que são feitas pontualmente não seriam o sucesso que são.

nessas pessoas muitas serão sócias... foram a vários jogos e não têm redpass.

quando uma pessoa fora de Lisboa vai ao estádio o preço do bilhete sendo-se sócio acaba por ser dos menores custos da deslocação.

este ano já não se muda nada e óbvio que estes problemas apenas surgem pelo feliz sucesso do clube, mas seria uma politica a optimizar no futuro a meu ver.

kazy

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 02:06
Como é q está isto pelo site?
Sinceramente não percebo. Não era suposto já aparecer o jogo do Benfica?

se o bilhete ainda não está disponivel, não aparece...

g0ds

Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2014, 02:11
O mais ridículo disto tudo é o Rio Ave ter direito à mesma quantidade de bilhetes. Fds.. depois da amostra de hoje em Leiria, mesmo apesar de hoje ser a meio da semana, duvido que os gajos lá metam mais que 5000 gajos e já é muito. Depois lá vão ser devolvidos bilhetes para os candongueiros se tentarem safar no Jamor.

vai lá comprar... hoje estavam muitos benfiquistas na zona deles

almodovarSLB

em que jogos da taca houve comboio benfica? vs porto ?

g0ds

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

se fossem assim tão poucos casos.. os comboios Benfica e viagens das casas do SLB que são feitas pontualmente não seriam o sucesso que são.

nessas pessoas muitas serão sócias... foram a vários jogos e não têm redpass.

quando uma pessoa fora de Lisboa vai ao estádio o preço do bilhete sendo-se sócio acaba por ser dos menores custos da deslocação.

este ano já não se muda nada e óbvio que estes problemas apenas surgem pelo feliz sucesso do clube, mas seria uma politica a optimizar no futuro a meu ver.

e sendo sócios já pagam menos 3€ que o sócio efectivo

Rubinho_Benfica

Alguém sabe se há limite para comprar através do site?O ideal era conseguir 3 mas se conseguisse 2 já me dava por satisfeito

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:16
Alguém sabe se há limite para comprar através do site?O ideal era conseguir 3 mas se conseguisse 2 já me dava por satisfeito

Se puderes compra 1 para mim.  :coolsmiley:  ;D