TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 01:30
ai vem a historia de sempre. eu com redpass tenho mais direito a ir ver a final que tu, que nao tens, certo? entao, porque raio está mal feito a venda de bilhetes para finais ser so em lisboa? nao e possivel veres a muralha da china, se nao fores la, certo? entao pronto. nao se pode agradar a todos, mas quem acompanha mais vezes o clube deve ser premiado.
Eu não digo o contrário!
Já o disse ontem e volta da dizer... Eu concordo com os critérios que o benfica coloca para estes jogos.
A única coisa que discordo, e já enviei a minha opinão para o Benfica, é só abrirem a venda no estádio.
Durante a época, a malta de longe serve para ajudar a fazer numeros... e depois, nas finais. Já não é necessária.
E depois a malta de longe é que é apelidada do "pessoal das festas"

pastel1904

Como já disse noutro tópico, tenho dois red passes normais e não estou para ir para filas. Empresto-um com a condição de o virem buscar a coimbra e de me tirarem um bilhete para mim com o outro.  ;D
E convem que seja até às 15 horas de amanhã porque vou para Barcelona até Domingo.

g0ds

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 01:30
ai vem a historia de sempre. eu com redpass tenho mais direito a ir ver a final que tu, que nao tens, certo? entao, porque raio está mal feito a venda de bilhetes para finais ser so em lisboa? nao e possivel veres a muralha da china, se nao fores la, certo? entao pronto. nao se pode agradar a todos, mas quem acompanha mais vezes o clube deve ser premiado.

eu tenho redpass e não tenho mais direito que qualquer socio de vila real de santo antonio ou vieira do minho...


kazy


star79

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 01:30
ai vem a historia de sempre. eu com redpass tenho mais direito a ir ver a final que tu, que nao tens, certo? entao, porque raio está mal feito a venda de bilhetes para finais ser so em lisboa? nao e possivel veres a muralha da china, se nao fores la, certo? entao pronto. nao se pode agradar a todos, mas quem acompanha mais vezes o clube deve ser premiado.
Eu não digo o contrário!
Já o disse ontem e volta da dizer... Eu concordo com os critérios que o benfica coloca para estes jogos.
A única coisa que discordo, e já enviei a minha opinão para o Benfica, é só abrirem a venda no estádio.
Durante a época, a malta de longe serve para ajudar a fazer numeros... e depois, nas finais. Já não é necessária.
E depois a malta de longe é que é apelidada do "pessoal das festas"

E porque razão é que deve ser só em Lisboa a venda ??

Se calhar fui ver mais jogos do Benfica que muitos red pass ...por norma acompanho sempre a quase todos os jogos fora e vou também a Luz ... muito provavelmente gasto mais dinheiro acompanhar a equipa fora que é quando mais precisa , do que se comprar red pass !!

A venda ser feita só em Lisboa é a maior estupidez feita !!!

eu não me importava de ir para uma fila ...mas tinha ser relativamente perto da minha região !! Isso é que tinha lógica ...colocarem a venda em vários locais !!

Borsalin

Ninguem, está aqui a falar em mais ou menos direitos... Não é isso que está em causa.
Cada qual, é livre de escolher a categoria que pretende.

O que me queixo, é de ter que ir a Lisboa para comprar um bilhete, nas bilheteiras do estádio.
Quando, durante toda uma época, o consigo fazer on-line ou nas casas dos benfica.

goscinny13

Enquanto os bilhetes não aparecerem no site, a posição na fila não iteressa para nada. Depois de chegarem ao nº0 faz log off.

almodovarSLB

tambem disse ontem que devia ser feito nas casas capitais de distrito, mas com as regras de venda por categorias, claro.

existe os socios das festas e os socios que vivem longe, nao confundir. mas tambem ha que respeitar que socios fundadores ou socios com bilhetes de epoca, tem de ter prioridade. e nas finais, os bilhetes esgotam nos socios prioritarios, o que é normal

g0ds

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 01:43
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 01:30
ai vem a historia de sempre. eu com redpass tenho mais direito a ir ver a final que tu, que nao tens, certo? entao, porque raio está mal feito a venda de bilhetes para finais ser so em lisboa? nao e possivel veres a muralha da china, se nao fores la, certo? entao pronto. nao se pode agradar a todos, mas quem acompanha mais vezes o clube deve ser premiado.
Eu não digo o contrário!
Já o disse ontem e volta da dizer... Eu concordo com os critérios que o benfica coloca para estes jogos.
A única coisa que discordo, e já enviei a minha opinão para o Benfica, é só abrirem a venda no estádio.
Durante a época, a malta de longe serve para ajudar a fazer numeros... e depois, nas finais. Já não é necessária.
E depois a malta de longe é que é apelidada do "pessoal das festas"

E porque razão é que deve ser só em Lisboa a venda ??

Se calhar fui ver mais jogos do Benfica que muitos red pass ...por norma acompanho sempre a quase todos os jogos fora e vou também a Luz ... muito provavelmente gasto mais dinheiro acompanhar a equipa fora que é quando mais precisa , do que se comprar red pass !!

A venda ser feita só em Lisboa é a maior estupidez feita !!!

eu não me importava de ir para uma fila ...mas tinha ser relativamente perto da minha região !! Isso é que tinha lógica ...colocarem a venda em vários locais !!


mas que culpa tem o Benfica, se a organização do jogo é da FPF?

se os sócios com lugar anual são maioritariamente da zona da grande lisboa, os chamados sócios por correspondência já têm o beneficio de terem as quotas reduzidas por viverem a mais de 50klm do estádio

a FPF entrega X bilhetes ao clube, o clube faz contas que todos os com lugar de época queiram comprar, o que sobrar deveria ser distribuido pelas casas do clube pelo país, devia ser criada uma lista única que todas as casas teriam acesso para estarem inscritos, sem compromisso poderiam ter direito ou não.

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!

almodovarSLB

se quiseres mandar por expresso amanha e chegar na sexta, faço isso lol.
edit: eu tenho redpass, é so para te ajudar..

RMouta


pica_foices

Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

Rubinho_Benfica

Sempre se confirma a informação que um sócio com Red Pass pode comprar 4 bilhetes?

almodovarSLB

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..