TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

pica_foices

no site da federação aberto ao publico em geral, penso que são 4 bilhetes por registo

desinstala

Esta cena do site é a real cagada. Tou no login na suposta "fila" e a sesão expira, tenho de fazer outra vez login e perco o lugar, ok.

Borsalin

#647
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 02:14
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

se fossem assim tão poucos casos.. os comboios Benfica e viagens das casas do SLB que são feitas pontualmente não seriam o sucesso que são.

nessas pessoas muitas serão sócias... foram a vários jogos e não têm redpass.

quando uma pessoa fora de Lisboa vai ao estádio o preço do bilhete sendo-se sócio acaba por ser dos menores custos da deslocação.

este ano já não se muda nada e óbvio que estes problemas apenas surgem pelo feliz sucesso do clube, mas seria uma politica a optimizar no futuro a meu ver.

e sendo sócios já pagam menos 3€ que o sócio efectivo
E quanto gastamos em transportes?
O que pagamos a menos é isso que faz a diferença?
E os dias e as noites que perdemos em viagens? muitas vezes a ir trabalhar com uma directa em cima...

Um gajo de longe... é só vantagens!
P.S. O que faz a diferença é o AMOR, não é dinheiro!

Rubinho_Benfica

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:18
no site da federação aberto ao publico em geral, penso que são 4 bilhetes por registo

Se assim for acho que me safo  :)

pica_foices

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:21
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:18
no site da federação aberto ao publico em geral, penso que são 4 bilhetes por registo

Se assim for acho que me safo  :)

serem quatro é positivo se conseguires chegar à zona da compra..

mas ao mesmo tempo diminuem a probabilidade de cada pessoa que tenta acabar por conseguir bilhete :P

almodovarSLB

borsain, podes sempre ser do porto ou do portimonense, sei la  ;D

desinstala

Se alguém perceber o site neste momento, q me explique, lol.

Borsalin

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:22
borsain, podes sempre ser do porto ou do portimonense, sei la  ;D
Eu não sou desses... Não me conheces!

Rubinho_Benfica

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 02:21
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:18
no site da federação aberto ao publico em geral, penso que são 4 bilhetes por registo

Se assim for acho que me safo  :)

serem quatro é positivo se conseguires chegar à zona da compra..

mas ao mesmo tempo diminuem a probabilidade de cada pessoa que tenta acabar por conseguir bilhete :P

Exacto chegar á zona de compra é que vai ser o grande desafio...

star79

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 02:20
Esta cena do site é a real cagada. Tou no login na suposta "fila" e a sesão expira, tenho de fazer outra vez login e perco o lugar, ok.



Eu já voltei a 0 , 3 vezes ...já chega !

Amanhã de manhã volto lá a ver o que se consegue .

g0ds

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 02:14
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

se fossem assim tão poucos casos.. os comboios Benfica e viagens das casas do SLB que são feitas pontualmente não seriam o sucesso que são.

nessas pessoas muitas serão sócias... foram a vários jogos e não têm redpass.

quando uma pessoa fora de Lisboa vai ao estádio o preço do bilhete sendo-se sócio acaba por ser dos menores custos da deslocação.

este ano já não se muda nada e óbvio que estes problemas apenas surgem pelo feliz sucesso do clube, mas seria uma politica a optimizar no futuro a meu ver.

e sendo sócios já pagam menos 3€ que o sócio efectivo
E quanto gastamos em transportes?
O que pagamos a menos é isso que faz a diferença?
E os dias e as noites que perdemos em viagens? muitas vezes a ir trabalhar com uma directa em cima...

Um gajo de longe... é só vantagens!
P.S. O que faz a diferença é o AMOR, não é dinheiro!

mas pagam menos 3€ por mes e a joia que é uma mensalidade dá quase 50€

eu acho justo esta pequena ajuda

pica_foices

Eh pah parece-me óbvio que neste momento não estão a ocorrer vendas.

Só deve abrir amanhã.

Borsalin

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 02:20
Esta cena do site é a real cagada. Tou no login na suposta "fila" e a sesão expira, tenho de fazer outra vez login e perco o lugar, ok.



Eu já voltei a 0 , 3 vezes ...já chega !

Amanhã de manhã volto lá a ver o que se consegue .
Ao menos nessa fila, não apanhas frio, podes estar no sofá, ir comer ou beber qualquer coisa... sei lá

Borsalin

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 02:27
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 02:14
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 02:01
Só é pena quando o estádio está vazio para os jogos das Taças... também não se culpar apenas os adeptos do SLB da zona de Lisboa. :P

Se um sócio tiver Redpass e não tiver ido aos jogos das Taças porque há-de ter mais prioridade que um sócio que foi aos jogos da Taça mas não tem Redpass ?


Com 3 finais, os critérios poderiam ter sido diferenciados para alcançar públicos de sócios diferentes.

sim, mas por isso e que devia existir o sistema de 'pontos' .

ainda assim, quantos casos conheces desses? 1 em 100 ? e ai estamos a falar de redpass normal e nao de total, por exemplo..

se fossem assim tão poucos casos.. os comboios Benfica e viagens das casas do SLB que são feitas pontualmente não seriam o sucesso que são.

nessas pessoas muitas serão sócias... foram a vários jogos e não têm redpass.

quando uma pessoa fora de Lisboa vai ao estádio o preço do bilhete sendo-se sócio acaba por ser dos menores custos da deslocação.

este ano já não se muda nada e óbvio que estes problemas apenas surgem pelo feliz sucesso do clube, mas seria uma politica a optimizar no futuro a meu ver.

e sendo sócios já pagam menos 3€ que o sócio efectivo
E quanto gastamos em transportes?
O que pagamos a menos é isso que faz a diferença?
E os dias e as noites que perdemos em viagens? muitas vezes a ir trabalhar com uma directa em cima...

Um gajo de longe... é só vantagens!
P.S. O que faz a diferença é o AMOR, não é dinheiro!

mas pagam menos 3€ por mes e a joia que é uma mensalidade dá quase 50€

eu acho justo esta pequena ajuda
Calro que é melhor... Mas tb é melhor para o Benfica...
Sempre consegue mais sócios correspondentes.
Mas que esses valor se perde em viagens, não tenhas a dúvidas!

Mas volto a dizer, o que nos move é o Amor ao Benfica!

20simao1

Qual é o link para isso da federação? :P
Ainda não encontrei