TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

Eles vendem tudo, estão-se a cagar para as pessoas que ficam horas no site... Enfim.

alexandresmog

Malta eu vou fazendo refresh ao site, já estou a mais de 15 min, isto atualiza a posição e não me diz nada daquilo dos 10 min... alguém me explica?

to202002

Citação de: Pontus em 08 de Maio de 2014, 08:36
Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 08:34
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 08:32
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 08:30
Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 08:29
Citação de: ribas em 08 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 08:26
Citação de: ribas em 08 de Maio de 2014, 08:25
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 08:25
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 08:24
E pronto... Mais um login, volta para o fim da fila ;D

Mas olha lá, porque é que eu não faço login ?! Tipo, estou "online" há mais de 1h e a sessão não expira.

expira depois do 10 min

Hmm okay.. É estranho porque só ainda fiz uma vez login e já foi há 1h.

estas na fila até chegares ao 1, aí nunca expira, depois tens 10 min para comprar. Aseguir a isso faz logout automaticamente e tens de voltar a fazer login e vais para o fim da fila.
na volta nem e preciso nada disto porque no ano passado nao era preciso fazer registo


Mas isto faz com que o site não falhe tanto na hora de comprar, porque não está tudo ao mesmo tempo a fazê-lo. O problema é enquanto não está aberta a venda...

Já agora, alguém tem informações de quando vão ser postos à venda ?! Aliás há certezas que é hoje ?
eu liguei ontem para fpf e eles comfirmaram que era hoje mas nao sabia a hora

amadores do caralho! Nao serviu a experiencia do ano passado?
eles nao sao amadores sao e fp porque eles estao se a cagar para o povinho mais valia dizerem que o jogo e so para os vips e amigos

JoRiMaPi

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:38
Malta eu vou fazendo refresh ao site, já estou a mais de 15 min, isto atualiza a posição e não me diz nada daquilo dos 10 min... alguém me explica?

Quando estiver na tua vez de comprar vai aparecer um contador de 10 minutos, quando acabar esse tempo voltas para o fim da fila. O problema é que agora ainda não há bilhetes À venda, portanto só podes comprar para a final feminina da Champions :P

Pontus

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:38
Malta eu vou fazendo refresh ao site, já estou a mais de 15 min, isto atualiza a posição e não me diz nada daquilo dos 10 min... alguém me explica?

so quando chegares a posiçao 1 da fila é que aparece a cena dos 10 min


alexandresmog

Hum ya, pois é... se esta merda não encravar, 10 min são mais q suficientes pa selecionar a categoria, nº de bilhetes e fazer o pagamento, espero conseguir pah!... de qualquer das formas eu vou ao jogo porque tenho redpass!

to202002

Citação de: ribas em 08 de Maio de 2014, 08:39
gostava era de perceber isto

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-taca-de-portugal/ca2774
esses ja tem a venda porque da malta que eles sabem que vao vender depois de terem os
bilhetes


JoRiMaPi


to202002

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:40
Hum ya, pois é... se esta merda não encravar, 10 min são mais q suficientes pa selecionar a categoria, nº de bilhetes e fazer o pagamento, espero conseguir pah!... de qualquer das formas eu vou ao jogo porque tenho redpass!
vamos ver se chega la aos reds eu tb tenho o meu assegurado tenho red mas nao e por ai que vou arranjar

rdr10

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 08:42
Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:40
Hum ya, pois é... se esta merda não encravar, 10 min são mais q suficientes pa selecionar a categoria, nº de bilhetes e fazer o pagamento, espero conseguir pah!... de qualquer das formas eu vou ao jogo porque tenho redpass!
vamos ver se chega la aos reds eu tb tenho o meu assegurado tenho red mas nao e por ai que vou arranjar

Também tenho red e também acho que não vou conseguir, daí hoje ter que comprar no site lol

JoRiMaPi



glorioso24