TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

murdi-lhu


Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 08:44
Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 08:42
Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:40
Hum ya, pois é... se esta merda não encravar, 10 min são mais q suficientes pa selecionar a categoria, nº de bilhetes e fazer o pagamento, espero conseguir pah!... de qualquer das formas eu vou ao jogo porque tenho redpass!
vamos ver se chega la aos reds eu tb tenho o meu assegurado tenho red mas nao e por ai que vou arranjar

Também tenho red e também acho que não vou conseguir, daí hoje ter que comprar no site lol
X2

keeper16

Bom dia FPF, como vai isso por aí ?
cumprimentos aqui do João Gaspar

Esbutenado

Ainda vai tudo ver a final das gajas, depois de tanto tempo a espera la acabamos por comprar o bilhete  :rir:
Agora passei para 596/674, fdx

rdr10

Citação de: Gaspar em 08 de Maio de 2014, 08:47
Bom dia FPF, como vai isso por aí ?
cumprimentos aqui do João Gaspar

FPF - " Pau no vosso cu "

ribas



JoRiMaPi

Agora que tou a ver isto da final feminina, o Benfica devia ter equipa de futebol para meninas  :smokin:

BenfiquistaD

Ainda esgotam a final da champions das gajas sem querer   ;D

Capitão Coluna


rdr10

;D ;D ;D

Ainda vamos ter SB em peso na final da champs feminina !

JoRiMaPi


JoRiMaPi

Quem comprar bilhete para a final feminina que leve um cartaz a dizer "Estou aqui porque não consegui comprar bilhete para o Jamor! Pau no cu da FPF!"

X-Flies

603 / 724

OMFG! Que ridícula, a venda de bilhetes da fpf. Já no ano passado foi o mesmo com um site de venda manhoso...


JoRiMaPi