TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

XerifBill

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 09:36
Estou a ver é que quando estiverem à venda, vai chegar os meus 10 minutos de comprar e vou esgotar o tempo sem conseguir :rir:

Era o que eu estava a dizer. Nos 10 minutos que tive só consegui chegar ao 3º passo para comprar bilhetes para a Champions feminina.




Espoginho

No ano passado os bilhetes começaram a ser vendidos por volta das 13h...


MBACANO


Tiago_Patatas

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2014, 09:28
Cheira-me a candonga, nao acredito que de para comprar via o site da FPF.

Possivelmente é o que eu irei fazer. A FPF é ridícula. Eles nem venderem uns bilhetes online conseguem fazer. Todos os anos é a mesma coisa.

Slipknot_BMC


JoRiMaPi


Espoginho

Citação de: MBACANO em 08 de Maio de 2014, 09:44
Citação de: Espoginho em 08 de Maio de 2014, 09:43
No ano passado os bilhetes começaram a ser vendidos por volta das 13h...
as 14h
Ou isso! Foi de fim-se-semana e tive das 0h às 2h da manhã a fazer F5, e depois regressei à dose às 8h da manhã até que comprei. E passado uma ou duas horas acabaram...

Kid_dv

Ja alguém aqui comprou Bilhetes no Ticketbis e me saiba explicar como funciona atribuição dos lugares, por ex: se comprar para uma categoria pode me calhar qualquer lugar dentro dessa mesma categoria? Do jeito que o site da fpf anda vai ser a unica solução

Gonka29

Se não der na FPF também vou tentar na candonga, infelizmente. Enquanto a venda for só na Luz, é-me impossível perder um dia de trabalho numa fila onde nunca chegará a minha vez.

Rikhart

Acho que o rio ave não vai ter a minima hipotese, ficaram mentalmente devastados com a final da taça da liga. Ainda nos surpreenderam com inteligentes explorações da nossa dificuldade em transição ataque -> defesa no começo do jogo, mas quando o efeito surpresa passou, nem passaram do meio campo...

Cheira-me a 3-0 para cima, nesta final.