TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi


JoRiMaPi


XerifBill

Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: rantomas em 08 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: loftarasa em 08 de Maio de 2014, 10:03
Estou como disseram aí atrás. Isto é tudo fogo de vista. Algum dia vendem 8 mil bilhetes pelo site? Vendem uns 200 para dar a ideia que foi tudo transparente e a rede é que não aguenta.
O resto é tudo para quem tem cunhas lá dentro.
Já o ano passado não conheci UMA pessoa (das 20 ou 30 que tentaram) que tivesse conseguido.

O ano passado muita gente aqui do forum consegui e até comprou mais. eu fiquei com alguns até.
mas repito, o truque foi alguém que consegui disponibilizar o link directo para a compra dos bilhetes do jogo.

True, foi assim que comprei

Então é esperar que alguém disponibilize o link directo quando os bilhetes estiverem à venda. Porque pela maneira normal não vai dar.

P∑T∑7

Agora tou na posição 321 / 1203...

Já esteve pior.

Agora este site da FPF é tão fraquinho, tão fraquinho, fdx!

Espoginho

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2014, 10:13
Agora tou na posição 321 / 1203...

Já esteve pior.

Agora este site da FPF é tão fraquinho, tão fraquinho, fdx!

479 / 1345

alexandresmog

Esta merda se tivessem 2000 pessoas pa comprar 4 bilhetes cada uma dava pa toda a gente.
Mas viva o país da cunha

Pontus

com os milhoes que teem devem ter um servidor de merda que nao aguenta 1500 ligaçoes!!!!

Nao me querem contratar? pqp

DanielAlves


franciscoafonso


BenfiquistaD

Ainda nada de bilhetes. Cerca de 1300 pessoas neste momento, daí o crush do site.

francisco

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 10:14
Dificilmente conseguiremos comprar por aqui :S
É ir tentando. Há-de dar, como deu há um ano...

Di maria

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 10:02
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476380

até na luz, vai esgotar cedo.

Têm de dar até sábado, se para Turim eram 8 mil e tal bilhetes e o Benfica garantiu que havia bilhetes para todos os Red Pass Fundador, centenarium e total e ainda sobraram alguns para Red Pass normal aqui também tem de haver bilhetes no Sábado são 12mil que temos direito.

ribas

1300 pessoas deve ter uma amazon na hora mais fraca

Capitão Coluna

vendiam só a mim e depois negociava-se aqui pelo fórum.

ramalhofnm