TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ShevNN

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2014, 13:35
Citação de: ShevNN em 08 de Maio de 2014, 13:33
Para quem perguntou pela fila no estádio, acho que é inexistente.

Só vais comprar amanhã, não é?

Ya, mas amnhã tambem deve tar tranquilo.

So no sabado é que vai ser a loucura.

chharlie

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 13:32
Acabei de chegar a casa com 3 bilhetes mágicos !!! estarei no Jamor na lateral sul e todo pintado de vermelho  :dance:  :slb2:

Em Vila Do Conde a fila é pequena ...mas é só para sócios ou residentes em Vila Do Conde "com comprovativo".

Pelo que me apercebi ....não vai ser fácil abrirem ao público geral a venda...

os bilhetes em vila do conde para o publico em geral serao colocado a venda quando?
tenho a esperança de amanha estar no estadio dos arcos as 8 ou 9 da manha para ter direito aos meus bilhetes como morador dessa cidade

RedStar1982

Mas uma pergunta, existe informação oficial de quando começa a venda online?

fmocorreia

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 13:36
Não vou comprar bilhete, mas acho que vou para a fila no site da FPF por solidariedade para com vocês.

Eu fico-te com os 4 eheh

Capitão Coluna

a FPF, é a 3ª maior merda à face da terra, depois do FCP e SCP.

ribas

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2014, 13:37
Mas uma pergunta, existe informação oficial de quando começa a venda online?

Não.

4x4x2


xines10

Citação de: chharlie em 08 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 13:32
Acabei de chegar a casa com 3 bilhetes mágicos !!! estarei no Jamor na lateral sul e todo pintado de vermelho  :dance:  :slb2:

Em Vila Do Conde a fila é pequena ...mas é só para sócios ou residentes em Vila Do Conde "com comprovativo".

Pelo que me apercebi ....não vai ser fácil abrirem ao público geral a venda...

os bilhetes em vila do conde para o publico em geral serao colocado a venda quando?
tenho a esperança de amanha estar no estadio dos arcos as 8 ou 9 da manha para ter direito aos meus bilhetes como morador dessa cidade
não há data ...

luigi16


star79

Citação de: chharlie em 08 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 13:32
Acabei de chegar a casa com 3 bilhetes mágicos !!! estarei no Jamor na lateral sul e todo pintado de vermelho  :dance:  :slb2:

Em Vila Do Conde a fila é pequena ...mas é só para sócios ou residentes em Vila Do Conde "com comprovativo".

Pelo que me apercebi ....não vai ser fácil abrirem ao público geral a venda...

os bilhetes em vila do conde para o publico em geral serao colocado a venda quando?
tenho a esperança de amanha estar no estadio dos arcos as 8 ou 9 da manha para ter direito aos meus bilhetes como morador dessa cidade

Eu perguntei se os iam colocar a venda para o público e quando seria ...mas não me souberam responder .

Se colocarem ...se calhar é só lá para segunda feira ...isso é se não "voarem " todos antes .

há pessoas lá a levantar aos 100 bilhetes !!!

JoRiMaPi


Palmeirinha

Report do estádio às 12:00 horas:
- zero pessoas na fila
- 20 PSP
- 15 prosegur

ribas

mais uma volta.. onde estão as mines??

2808 / 2808

alexandresmog


Rubinho_Benfica

Estes gajos da FPF são mesmo otários e que tal se vendessem os bilhetes mesmo na sede?Assim um gajo não andava a carregar F5 de 2 em 2 minutos