TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

SimpSLB

Quantos bilhetes é que deve haver na Luz no sábado, estimativa? se se for lá pelas 7 da manhã ainda se arranja na boa, certo?

cigas3000

Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...

Ru10

Amanhã ainda vão haver bilhetes em Vila do Conde,certo? Acho que ainda há esperança para mim!:D

Aderito

Ola pessoal,

Alguém sabe quando é suposto isto estar à venda no site da federação? liguei para lá (vários números) e ninguém atende.

Já agora, sou o 2966 na fila.

abraço

zeeman88

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: zeeman88 em 08 de Maio de 2014, 15:33
Agora nem o banner das gajas aparece... Será sinal de algo?
Já desapareceu hoje às 11h30. Tranquilo, elas voltam.
Putas... Já lá andam de novo...

to202002

Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
ai esta so ca faltava mais estes boatos dasse vcs acreditam em tudo

Lord_of_Tuborg

Citação de: Aderito em 08 de Maio de 2014, 15:36
Ola pessoal,

Alguém sabe quando é suposto isto estar à venda no site da federação? liguei para lá (vários números) e ninguém atende.

Já agora, sou o 2966 na fila.

abraço

estou on-line desde as 07h da manha era para ser ás 08h entretanto ta tudo á espera AINDA do mesmo

Fake Blood

Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
Ninguém mente no seu 1º post, isto só pode ser verdade.

to202002

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
Ninguém mente no seu 1º post, isto só pode ser verdade.
ok então esgotaram deve haver ai uma meia duzia !! eu nao estou a dizer que o rapaz mentiu o que disse e vcs acreditam em tudo que vos dizem

Torgeir Bryn


Lord_of_Tuborg


Di_Maria

Pelo site da federação já desisti, mas não foi este ano.. já desisti desde o ano passado.

Já vi que à coisas que nunca mudam.

Sickness:SLB

Eu acho que não podem haver assim tão poucos, tendo em conta a calmaria reinante nas bilheteiras...

MBACANO


Gonka29