TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Tiago_Patatas

Citação de: DanielAlves em 08 de Maio de 2014, 17:21
Estou na posição 477 e às 17.30 vou ter de sair.. FFFFDDDDXXXX

Eu estou no 2865 e tenho de sair às 18h30m.

Eu compreendo a tua dor.

lula da silva

Eu só não percebo é como é que o número, mesmo assim, vai descendo e ninguém aqui deu até agora sinal de vida a não ser um único user...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Maio de 2014, 17:21
bummmmmmm fui com o caralho!!!!!!!! timed out connection!!!!!! só letras inglesas em fundo amarelo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx FILHOS DA PUTA!!!!!!

Server Error in '/' Application.

Timeout expired.  The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool.  This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached.

MikeSLB4Ever

Estava em 60º, passaram-me para... 507730!

Ardam no inferno, fdpfpf!  :boxing:

Gradinni

o meu ta parado no 5480 há seculos... ja percebi que vai dar merda :disgust:

Maquiavel21

Fake Blood

Citação de: slb4ever33 em 08 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: slb4ever33 em 08 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Ultra_SLB em 08 de Maio de 2014, 17:14
Só dá pra comprar se tiverem cartão de crédito da caixa agrícola .... os outros não vale a pena esperarem ... fechem o browser ...
Como é que é isso? é a brincar certo?
Sim, não feches. Acredita Benfica!
Eu acreditava se n me tivessem lixado o numero que tinha, era o mil trezentos e qualquer coisa o site foi abaixo fui parar aos 49453   >:(
Esses números não podem ser verídicos. Tem que haver muitas repetições.
Resta-te esperar. Quem sabe.

joao tavares

Torgeir Bryn

Isto é épico, parece um desembarque da Normandia do cinema.

Di maria

É o que eu digo eles como sabem que vendem tudo com uma grande facilidade estão se a cagar para tudo, se for preciso a venda nem abre hoje.

Fake Blood

Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 17:22
Eu só não percebo é como é que o número, mesmo assim, vai descendo e ninguém aqui deu até agora sinal de vida a não ser um único user...
O ano passado também foi um número muito pequeno de users a conseguir.

Tiago_Patatas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Maio de 2014, 17:21
bummmmmmm fui com o caralho!!!!!!!! timed out connection!!!!!! só letras inglesas em fundo amarelo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx FILHOS DA PUTA!!!!!!

Server Error in '/' Application.

Timeout expired.  The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool.  This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached.

Que puta de azar.

Lysander