TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Fasc

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 20:03
Citação de: Safe em 08 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: Safe em 08 de Maio de 2014, 19:55
Já tenho os meus, dado o previlégio que tenho em ser sócio fundador.
amanhã também acham que vai ser tranquilo nas bilheteiras? à hora de almoço, quando fui lá, nem 10 minutos esperei na fila.

off-topic

uma pergunta...como se obtém o titulo de sócio fundador ? ou melhor é possivel comprar o red pass fundador?

Agora já não.
Foi um contrato aquando da construção do novo estádio.

Aliás, os redpasses fundador e centenarium vão terminar no final desta época, não sei é se depois permanecerá alguma espécie de título "honorário" ou se volta tudo a ser "igual".

ou seja, eu no máximo , como sócio que sou "apenas" consigo comprar o red pass total certo?
tb podes comprar o premium

ElPibe_SLB

Sabem-me dizer se no Sábado já só haverá bilhetes para o topo sul ou ainda para a lateral?

Safe

sim, @jo3l. não tenho a certeza que os Centenarium também já acabaram.

@osanto acho que eles têm tudo controlado. eu levei seis cartões, meti um redpass total no meio deles a ver se passava e não deu.

Fake Blood

Então? Alguém safou-se? Voltou a dar merda?
Epá este deve ter sido um sofrimento do crlh para muitos, mas para mim foi uma tarde bem passada  ;D :drunk:

Safe

sim, os premium também
eu acho que a introdução dos redpasses totais e premiuns foi uma substituição pensada dos fundadores e centenariuns.

até agora não sei de nada, não sei como será para o ano. o Benfica ainda não abriu a boca.

jo3l

Citação de: Fasc em 08 de Maio de 2014, 20:04
amanhã também acham que vai ser tranquilo nas bilheteiras? à hora de almoço, quando fui lá, nem 10 minutos esperei na fila.

off-topic

uma pergunta...como se obtém o titulo de sócio fundador ? ou melhor é possivel comprar o red pass fundador?

Agora já não.

Aliás, os redpasses fundador e centenarium vão terminar no final desta época, não sei é se depois permanecerá alguma espécie de título "honorário" ou se volta tudo a ser "igual".

ou seja, eu no máximo , como sócio que sou "apenas" consigo comprar o red pass total certo?

posso? qual é a diferença?

Illuminatus

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 20:06
Então? Alguém safou-se? Voltou a dar merda?
Epá este deve ter sido um sofrimento do crlh para muitos, mas para mim foi uma tarde bem passada  ;D :drunk:

Eu consegui comprar felizmente. No entanto esta porra é vergonhosa.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 20:07
Citação de: Fasc em 08 de Maio de 2014, 20:04

off-topic

Agora já não.

posso? qual é a diferença?
O premium é para todos os jogos mas so em certas zonas do estadio como por exemplo o piso 0 superior na parte central ou no piso 1. Os preços disparam visto o lugar e o facto de dar acesso a tudo com prioridade.

fredhsilva

pica_foices

deveriam ter feito por pre-registo e sorteio.

não têm capacidades técnicas para suportar tanta gente ao mesmo tempo no site.

| João |

desinstala

são uns tristes estes gajos.
já não viram o q aconteceu no ano passado? fds, não há paciencia para estes incompetentes.
já perdi a vontade de tentar sequer, pode ser q para o ano consiga. à terceira poderá ser de vez.
boa viagem a quem vai.

to202002

Citação de: fredhsilva em 08 de Maio de 2014, 20:10
Hmmm! isto hoje já não volta lol..miserável
ate pode nao voltar mas ao menos punham qualquer coisa no site tipo a pedir desculpas e a dizer quando voltava!! isto e uma verdadeira vergonha

Cosmic