TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

joao12soares

Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2014, 21:29
Esta merda de segregação dos red pass dos só sócios ainda vai dar merda. Fazer isso uma vez e para Turim ainda percebo, agora para a Taça de Portuga?

Qualquer dia deixo de ser sócio. Até fico com dinheiro para por a BTV.
E a malta que tem Redpass e se fica sem um minimo de direito de preferência, também pode pensar dessa form e assim desisitir de ter Redpass....Não há maneira de agradar a todos, é impossível.

Ned Kelly

As generalizações são do caralho. Tenho red pass total e falhei 0 jogos na Luz e 5 ou 6 fora. Mas segundo alguns, este red pass é de festa. Festa? Fdx eu comprei logo os jogos todos em casa, campeonato, taça, taça da liga, europa, sem saber ao certo quantos jogos íamos fazer na Luz.

Festa são os gajos que vão a zero jogos e que agora arranjam uma alma caridosa que lhes empresta um fundador para irem às finais e deixam de fora gajos que estiveram lá sempre a apoiar, sejam total, normal ou o que forem.

Amanhã lá estarei para comprar o bilhete.

fmocorreia

Se paga mais deve ter mais direitos, na minha opinião, e não sou redpass. Se morasse em Lisboa certamente seria, mas não critico esta distinção, faz todo o sentido.

fjorge

Eu não tenho redpass mas fui ver todos os jogos na Luz, acho que com tantas finais a disputar não é justo as regras serem sempre as mesmas. o Benfica tem imensos sócios e adeptos e não se pode beneficiar sempre os mesmos.

Recebi este ano o emblema de 25 anos de sócio, vou á luz consecutivamente praticamente há 20 anos e não tenho sequer hipótese de ir para a fila comprar um bilhete porque esgotam antes de um mero sócio lá poder ir.

Compreenderia se fosse apenas uma final, mas com tanta final as coisas poderiam ser distribuidas de outra forma.

Ru10

A que horas fecham as bilheteiras em Vila do Conde? É urgente!

emulate

Por mim era ou quem fosse sócio á mais tempo quem fosse a mais jogos...

Palmeirinha

Citação de: fjorge em 08 de Maio de 2014, 21:33
Eu não tenho redpass mas fui ver todos os jogos na Luz, acho que com tantas finais a disputar não é justo as regras serem sempre as mesmas. o Benfica tem imensos sócios e adeptos e não se pode beneficiar sempre os mesmos.

Recebi este ano o emblema de 25 anos de sócio, vou á luz consecutivamente praticamente há 20 anos e não tenho sequer hipótese de ir para a fila comprar um bilhete porque esgotam antes de um mero sócio lá poder ir.

Compreenderia se fosse apenas uma final, mas com tanta final as coisas poderiam ser distribuidas de outra forma.

Se foste a todos os jogos se calhar até te compensava comprar um redpass... a não ser q consigas mt bilhete de borla.

aguiavoa23

Falam dos red pass terem direito a preferência porque pagaram 200€ no inicio da época. E quantos jogos fora foram?! A falar na maioria...
Eu sou do Porto (cidade claro) e esta época não falhei um jogo cá no norte , Paços de Ferreira , vila do conde , aveiro, Braga, Barcelos , Coimbra , fora os jogos que fui a luz (7 no total) , só não tenho red pass porque não tenho € para isso!

fjorge

Citação de: Palmeirinha em 08 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: fjorge em 08 de Maio de 2014, 21:33

Se foste a todos os jogos se calhar até te compensava comprar um redpass... a não ser q consigas mt bilhete de borla.

Compensava sim, só que deixei andar e não comprei.
Convites só os do débito directo que usei com o Estoril.

O ano passado desanimei mas depois o bichinho é mais forte e acabei por lá ir sempre na mesma.

Palmeirinha

Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:39
Falam dos red pass terem direito a preferência porque pagaram 200€ no inicio da época. E quantos jogos fora foram?! A falar na maioria...
Eu sou do Porto (cidade claro) e esta época não falhei um jogo cá no norte , Paços de Ferreira , vila do conde , aveiro, Braga, Barcelos , Coimbra , fora os jogos que fui a luz (7 no total) , só não tenho red pass porque não tenho € para isso!

E agora o benfica tb controla os jogos fora? é pá, sei q a malta fica sempre desanimada nesta ocasiões pq todos queremos ir, mas são milhões para 35 mil bilhetes, alguém fica de fora.

mMateus

Pablo Aimar # 10

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:35
A que horas fecham as bilheteiras em Vila do Conde? É urgente!
Ouvi falar as 18:30. Não tenho a certeza.

gama

viram a confusão que foi na terça-feira? e era só para redpass. imaginem a confusão que não seria se não houvesse prioridades.

alguma prioridade tem que haver apesar de nenhuma ser perfeita, a menos injusta é mesmo as dos redpass.

(a única que posso concordar menos é a dos redpass total em relação aos normais porque não ha redpass total em todas as bancadas/pisos e porque há redpass normais mais caros que alguns totais)

João Norte

Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 21:30
Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: glorioso24 em 08 de Maio de 2014, 21:16
O pessoal que vai comprar sábado na luz a que horas pensa ir para lá?

Queres um conselho?Vai para lá tipo 7 da manhã se ainda queres ter alguma sorte e mesmo assim não sei
Penso que se lá estiverem ás 6, arranjas bilhete fácil penso eu...
Parecendo que nao ainda irá haver uns 6/7 mil bilhetes para sabado, com os bilhetes que o Rio Ave irá desolver e com os da AFL...
Onde é que viste isso da AFL? Tenho duvidas que o Rio Ave devolva algum, estão a ser comprados por Benfiquistas lá indirectamente.

A AFL tem direito a 10% dos bilhetes (5% por o Benfica lá estar e outros por ser a anfitriã) disse que nao iria vender os bilhetes que tinha direito e que ia dar ao clube que representa na taça, o Benfica...
O que eu li deixou-me na duvida se os bilhetes vinham mesmo para o Benfica ou para os associados deles tipo arbitros delegados...