TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Pedro_ElMago_10

Lindo este sistema de venda da fdp, esgotado em 2h é porque é. País de merd*.

emulate

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 21:47
Lindo este sistema de venda da fdp, esgotado em 2h é porque é. País de merd*.

Foram todos para os amiguinhos  :disgust: :tickedoff:

fyure

Fui para lá hoje às 5 e 45 da manhã. Fiquei logo no princípio da fila e consegui bilhete eram 8 e meia. Agora é concentrar no apoio às finais que faltam.

Ru10

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:35
A que horas fecham as bilheteiras em Vila do Conde? É urgente!
Ouvi falar as 18:30. Não tenho a certeza.
Obrigado e acredito que seja mesmo por volta dessa hora. Espero que tenham muitos bilhetes ainda amanhã..

aguiavoa23

Citação de: Palmeirinha em 08 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:39
Falam dos red pass terem direito a preferência porque pagaram 200€ no inicio da época. E quantos jogos fora foram?! A falar na maioria...
Eu sou do Porto (cidade claro) e esta época não falhei um jogo cá no norte , Paços de Ferreira , vila do conde , aveiro, Braga, Barcelos , Coimbra , fora os jogos que fui a luz (7 no total) , só não tenho red pass porque não tenho € para isso!

E agora o benfica tb controla os jogos fora? é pá, sei q a malta fica sempre desanimada nesta ocasiões pq todos queremos ir, mas são milhões para 35 mil bilhetes, alguém fica de fora.
Não claro que não , mas o que eu estou a dizer e que o pessoal do norte nunca tem a mesma igualdade de tratamento , ate em bilhetes para os jogos ca perto teve de ser o pessoal de Lisboa a trazer-me bilhete porque as casas cá perto e raro ter bilhete..
E depois os adeptos da pipoca nas centrais que tem o seu redpass (sei que não são todos) mas ainda uma parte considerável e que nunca vão a jogos fora , tem mais oportunidade que nos que gastamos € como CRL o ano todo ..

desinstala

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:35
A que horas fecham as bilheteiras em Vila do Conde? É urgente!
Ouvi falar as 18:30. Não tenho a certeza.
Obrigado e acredito que seja mesmo por volta dessa hora. Espero que tenham muitos bilhetes ainda amanhã..

Vais para lá tentar a sorte q alguém te tire o bilhete, ou és mm de Vila do Conde?

Pablo Aimar # 10

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 21:35
A que horas fecham as bilheteiras em Vila do Conde? É urgente!
Ouvi falar as 18:30. Não tenho a certeza.
Obrigado e acredito que seja mesmo por volta dessa hora. Espero que tenham muitos bilhetes ainda amanhã..
Com certeza que tem.

aguiavoa23

O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

almodovarSLB

Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..


que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!

emulate

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..


que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!

:clap1: :2funny:

aguiavoa23

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..


que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!
Já vi que estas cheio de piada , mas a minha duvida era se levasse uma conta qualquer se dava oh engraçadinho.

MikeSLB4Ever

#3101
Citação de: fjorge em 08 de Maio de 2014, 21:33
Eu não tenho redpass mas fui ver todos os jogos na Luz, acho que com tantas finais a disputar não é justo as regras serem sempre as mesmas. o Benfica tem imensos sócios e adeptos e não se pode beneficiar sempre os mesmos.

Recebi este ano o emblema de 25 anos de sócio, vou á luz consecutivamente praticamente há 20 anos e não tenho sequer hipótese de ir para a fila comprar um bilhete porque esgotam antes de um mero sócio lá poder ir.

Compreenderia se fosse apenas uma final, mas com tanta final as coisas poderiam ser distribuidas de outra forma.


Jorge, tenho 30 anos de sócio, estive 7 anos emigrado, estive 20 anos sem ver o Benfica ser Campeão à frente dos meus olhos... sim, estive lá nos 3-0 contra o Gil em 94, mas não em 2005... aí só soube no dia seguinte de manhã pois o jogo contra o Boavista foi às 19h15 e eu comecei às 19h - sim, desse domingo - um turno de 12 horas que só terminou às 7 da manhã de 2ª e só depois quando cheguei a casa soube que tínhamos sido Campeões!   :slb2:



2010, já regressado a Portugal... jogo contra o Rio Ave, em nossa casa... felizmente tinha trabalho e quando tive possibilidade de ir comprar o meu bilhete... é grupo, já não havia.

26 anos de sócio - na altura - serviram-me de bela merda.


Chegou o grande dia... sabes o que fiz?

Dirigi-me ao Estádio, e não podendo entrar, ouvi o jogo na rádio com os fones nos ouvidos junto à estátua do Eusébio... e jurei a mim próprio que nunca mais isso me iria acontecer nem que me faltasse comida no prato.

A partir de 2010/11 comprei RedPass normal que ainda hoje tenho... e finalmente, ao fim de 20 anos pude ver com estes que a terra há-de comer o nosso Benfica ser novamente CAMPEÃO!


Moral da história: se foste ver todos os jogos na Luz - como eu também ia - também irás, penso eu, de hoje em diante, logo... compra o RedPass que puderes que não te arrependerás.  O0

Pablo Aimar # 10

Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?
Arranja uma carta de condução de alguem de vdc. Podes tirar 3 bilhetes.

desinstala

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..


que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!

Levas a carta da agua ou da luz, se tiver em nome dos teus pais levas o teu CC para verem os nomes deles ;)

fmocorreia

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Maio de 2014, 21:53
O que e preciso apresentar para ser considerado residente de vila do conde ?

acho que se mostrares os pes, eles sabem se és de vila do conde ou nao..


que é que achas? assim por alto, que tal comprovativo de morada?!


É uma pergunta lógica, eles poderiam recusar esse tipo de documentos e pedir um documento da câmara/junta pex.