TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

xeriff

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:23
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

Claro que arriscam, dizer o contrário é estúpido. Em Agosto eu gasto 150€ por uma época que eu não sei como é que vai correr ALÉM DE JÁ SER SÓCIO (uma coisa que tu parece não perceberes), não sou sócio há 28 anos porque não tenho 28 anos ;D

Sim o país está na merda por causa do que eu digo.
não é pelo que dizes , tens a tua opinião e respeito a , o pais está na merda é pelos privilégios que se dão por tudo e por nada a tudo e  todos

Xeriff eu acho que não percebes nem respeitas a minha opinião.
Eu digo-te que além dos 12€ mensais pago em Agosto 150€ por uma época que pode muito bem correr mal (no ano do vilas boas pergunta à malta como foram os últimos jogos), eu estou a arriscar mais, estou a dar dinheiro ao clube prematuramente, sem saber o que vai acontecer. Acho normal que eu tenha um beneficio, como acho normalissimo que os fundadores também tenham esse beneficio.

Anyway todos os anos é esta conversa, eu também fico revoltadissimo porque as claques arranjam os bilhetes que querem e bem lhes apetece e elas nem sequer existem.
pagas e vais certo ?

Claro. E a "n" jogos fora também.
então não estás nos casos de que fá-lo e que condeno , entendes onde quero chegar , tu tinhas direito ao bilhete , eu falo  é de outros que vao ter direito ao bilhete e nem um jogo foram ver e tem privilégio sobre um sócio que está lá sempre

andrebond

Eu acho muito bem que o redpass seja transmissivel para aceder aos jogos. Agora nesa fase não o deveria ser. Só o titular deveria poder levantar os bilhetes.

luis.live

acho que como está , está bem.

1- Fundadores/centenarium
2- red pass total
3- red pass normal
4 - Sócios

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2014, 00:10
Eu não vou mas não estou preocupado, nunca estive. Hoje à tarde até me ri bastante no forum com a cena dos bilhetes.

O que interessa é que o Benfica ganhe.

Por sermos mais bonitos não conseguimos :(

xeriff

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente
Não é por acaso que somos o Benfica e não o sporting.

Aqui somos tratados todos de igual maneira.Sempre fomos um Clube Democrático, um Clube do Povo de todas as Classes sociais, económicas e raciais.

No sporting é que se faziam diferenças de estatutos sociais para se ser sócio.

Graças a Deus que nasci Lampião!
não somos não , ai é que te enganas , somos tratados de maneira diferente e cada vez mais , quem tem dinheiro safa se quem não tem lixa se , aqui tb se está a fazer diferenças de estatutos sociais tal e qual como se fazia no sportem

luis.live

Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 00:11
Eu acho muito bem que o redpass seja transmissivel para aceder aos jogos. Agora nesa fase não o deveria ser. Só o titular deveria poder levantar os bilhetes.

ía dar ao mesmo. o detentor do red pass levanta os bilhetes e depois faz com eles o que bem entender...

RedStar1982

Bem... só existiria um sistema realmente justo...

Cartão de adepto...quanto mais jogos validados maior a prioridade...isso sim.

Com jogos fora e tudo.

xeriff

Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 00:11
Eu acho muito bem que o redpass seja transmissivel para aceder aos jogos. Agora nesa fase não o deveria ser. Só o titular deveria poder levantar os bilhetes.
essa é outra , um bilhete por red pass e depois a malta com red pass a comprar 5 e 6 bilhetes , tb ACHAM BEM ?

Pedro_ElMago_10

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2014, 00:10
Eu não vou mas não estou preocupado, nunca estive. Hoje à tarde até me ri bastante no forum com a cena dos bilhetes.

O que interessa é que o Benfica ganhe.

Por sermos mais bonitos não conseguimos :(

Como é que sabes que eu sou bonito?  :ashamed: Eu sei que tu és porque já te vi.  :coolsmiley:

;D

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2014, 00:13
Bem... só existiria um sistema realmente justo...

Cartão de adepto...quanto mais jogos validados maior a prioridade...isso sim.

Com jogos fora e tudo.
não é preciso , tens o nº de jogos que foste registado no cartão , é so ver quem foi mais vezes e beneficiar esses

loftarasa

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 00:08
o facto é que há muito mais procura do que oferta, portanto há de haver sempre muito mais gente descontente. Eu sou um deles, mas não sou mais que os outros. Quem comprou redpass não me choca nada que me passe à frente que sou sócio.

Ora bem.
Eu pessoalmente sei que há dezenas de milhares de adeptos do Maior que merecem ir a esta final antes de mim. Sou sócio, mas só fui a 10 jogos esta época na Luz e a 3 fora (em 54 jogos é fraco). Não tenho RedPass, mas pensei nisso quando passou a ser recorrente o comboio. Claro que é justo os Redpass terem prioridade, eles "adiantam" dinheiro ao Benfica, isso tem que ser reconhecido. Não o fazem por interesse (tirando aqueles que o adquiriram faz 1 mês, isso é ridículo), fazem-no por amor.
Hoje só fico desolado porque estou desde a meia-noite à espera da FPF. Este ano queria levar o meu velhote ao Jamor, é uma festa do crl, ele que é amante do ar livre e de copos ia delirar. Bem que me lixei com F grande. Parabéns aqueles que o conseguiram. Disfrutem-no e não os vendam para ganhar dinheiro.
Em casa cá estarei com a malta a recriar a borracheira que lá iria apanhar. Safoda.

Maka

Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Aqui para alguns users parece ser uma discriminação que todos os iniciados sofrem...

Eu que sou socio desde o 3º dia de vida, que tinha lugar cativo na velha catedral, que em 20 anos na Antiga Catedral se faltei a 10 jogos foi muito, em 10 anos de Nova Catedral, devo ter faltado a 5 jogos. Red Pass Fundador com nome no mural dos fundadores, infelizmente pelo custo do bilhete de época e a crise economica tive que comprar apenas Red Pass todas as épocas, e as competições á parte....

Sou descriminado por ser iniciado e por discordar das regalias que têm os red pass total em finais. Quando eu que após o Minuto 92 após perder em Amsterdam após perder no jamor, estava a garantir logo o Red Pass para a época seguinte (que se pensava ser má).

Não sei se todos passaram por isto, mas obter respostas más ou ser descriminado pela familia do meu Benfica por ser iniciado, é muito mau.

De facto a antiguidade é um posto, no Clube Sport Lisboa e Benfica eu tenho-a, aqui no forum a antiguidade no Clube Sport Lisboa e Benfica não interessa, o que interessa é o numero de posts feitos :police:

Saudações Benfiquistas

Este fórum não é oficial do SL Benfica.
A partir daí todo o teu post cai por terra.

Sinceramente, qual é o objectivo do teu post? Qual é exactamente ideia que queres transmitir? Ou é só para te queixares e pronto?

Que gente de lamurienta, chiça! Epah, infelizmente também parece que não vou conseguir lá estár, azar, acontece, é a vida. Somos milhões de adeptos, somos mais de 250.000 sócios, só lá cabem, quê, 35.000? Alguém tem de ficar de fora.
Apresentem alternativas. Até agora, pouco mais do que um vazio total. O sistema de pontos é interessante, mas um bocado complicado.

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Nunca foi.
pois não e erradamente
Não é por acaso que somos o Benfica e não o sporting.

Aqui somos tratados todos de igual maneira.Sempre fomos um Clube Democrático, um Clube do Povo de todas as Classes sociais, económicas e raciais.

No sporting é que se faziam diferenças de estatutos sociais para se ser sócio.

Graças a Deus que nasci Lampião!
não somos não , ai é que te enganas , somos tratados de maneira diferente e cada vez mais , quem tem dinheiro safa se quem não tem lixa se , aqui tb se está a fazer diferenças de estatutos sociais tal e qual como se fazia no sportem
Se existe diferença, então não deveria haver.

Mas sabes que com dinheiro é mais fácil certas coisas, como comprar bilhetes, Red Pass Fundador, etc.

luis.live

é só o pessoal se chegar á frente agora em junho e adquirir um red pass e vão ver que tudo fica mais fácil...

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2014, 00:10
Eu não vou mas não estou preocupado, nunca estive. Hoje à tarde até me ri bastante no forum com a cena dos bilhetes.

O que interessa é que o Benfica ganhe.

Por sermos mais bonitos não conseguimos :(

Como é que sabes que eu sou bonito?  :ashamed: Eu sei que tu és porque já te vi.  :coolsmiley:

;D

Tenho um dom.