TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

xeriff

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol
eu já falei muitas vezes disso que é outra aberração mas fica para outra oportunidade

rdr10

Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:45
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

Sim, houve uma lista que malta aqui viu mas que pelos vistos não existe.

Acho estranho não se falar disso mas pronto, já reparei que é todos os anos a mesma coisa, não vale a pena lutar contra o sistema.

loftarasa

Não se fala porque não existe e se existisse era No Net. Mas pronto, concordo contigo, não vale a pena combater o sistema. Só acho curioso existir esse sistema. Porque os bilhetes não aparecem por obra e graça de nosso senhor.

Ricardo Teixeira

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

Só demorou duas?

Então teve sorte...que muitos tiveram 10 horas por lá...
E sim...muito por culpa disso também...

Só quase a partir das 14h é que se pode dizer que os fundadores/centenarium e companhia...tiveram prioridade...

xeriff

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2014, 00:05repito é por isso que o pais está como está na merda , quem tem dinheiro tem todos os privilégios , quem não tem e se sacrifica mais do que os que tem fica a ver navios

Fds, é preciso ter uma lata....
És o 1º a admitir que gastas mais do que o rdr10!! Portanto, se há aqui alguém que "tem dinheiro", és tu! A diferença é que ele poupa e paga logo tudo no início, sem saber o que vai acontecer durante a época, tanto ao Benfica como à própria vida pessoal dele.
lata o que...ou eu sou muita burro ou então falo chinês e não me vou repetir , o que disse está dito se não entendem paciencia e sim acho este sistema uma aberração que beneficia muitos que não merecem

Tu acusaste este sistema de beneficiar "quem tem dinheiro", e que o país está como está por causa de coisas como essas. Isso está escrito. Por outro lado, admites que gastas mais em bilhetes durante o ano do que gastarias no Red Pass. Só posso concluir que fazes parte dos que fazem mal a Portugal.
O resto é a tua azia a falar. Pah, não vais ao Jamor, temos pena. Eu também não vou, e não tou aqui a disparar em todas as direcções, sem fazer o mínimo sentido.

Apoio o sistema dos Red Pass. Pode haver alguns abusos, mas é o sistema mais justo, à parte os sistemas que seriam muito complicados e difíceis de implementar, regular e controlar. Quem diz que vai a todos os jogos mas não tem Red Pass, ou está na tanga ou então ainda não fez as contas. Compensa MUITO mais.

E com isto me fui, que ler certas coisas já me tirou do sério. Boa sorte a quem for para as filas no Estádio da Luz.

@rdr10: estou contigo nesse assunto. E sim, tens razão no que dizes (parece que não fica muito bem criticar as claques por aqui).
sabes lá tu da minha vida e se posso dar esse dinheiro todo num mês por um red pass , cada um faz consoante o que acha melhor financeiramente para si e vou a quase todos os jogos mais o meu filho , não vou a todos porque nem sempre posso

rdr10

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Maio de 2014, 00:48
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

Só demorou duas?

Então teve sorte...que muitos tiveram 10 horas por lá...
E sim...muito por culpa disso também...

Só quase a partir das 14h é que se pode dizer que os fundadores/centenarium e companhia...tiveram prioridade...

Fizeram muitas reclamações ? Ninguém exige uma explicação ? Eu se fosse fundador (sou um mero redpass) fazia um escandalo..

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:45
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 00:37
Posso fazer uma pergunta ?
Há aqui muita malta das claques ? É que eu nunca vi ninguém (sem ser eu) a questionar a bilhética em relação ás claques, parece que há medo de se falar nisso.. Ainda ontem o CM (e o DN além dos jornais desportivos) falaram da confusão que houve na compra dos bilhetes para turim onde até policia foi chamada ao local e aqui no SB 0.. ninguém fala disso.. Na minha cabeça começo a achar que o SB não deve ser um local bom para falar dessas coisas lol

Falou-se disso aquando da venda para Turim. Apareceram logo 3 ou 4 "no net" a desdenhar do pessoal "que fala do que não sabe".

Um amigo meu fundador demorou mais 2h porque chegaram uma boa quantidade (largas centenas) de cartões de sócio que arranjaram bilhete antes dos fundadores.

Sim, houve uma lista que malta aqui viu mas que pelos vistos não existe.

Acho estranho não se falar disso mas pronto, já reparei que é todos os anos a mesma coisa, não vale a pena lutar contra o sistema.

Devem ter sido os mesmos indivíduos que em 2010 para o jogo do Dragão chegaram lá, passaram à frente dos outros e utilizaram uma centena de cartões para comprarem os bilhetes.

Com essa brincadeira só faltavam 8 pessoas à minha frente, e eu e os restantes ficamos a ver navios.

Mas não se passa nada. É normal. (Acham-se mais que os outros)

Ricardo Teixeira

Estava tudo um bocado fodido...mas resignado ao mesmo tempo...

Além do mais...muita da malta que estava na fila...nem sequer sabia o que se ia passando lá a frente ao pé da bilheteira...
Só mais tarde é que vieram dizer que tinham havido maroscas dessas...

Eu quando sai de lá...já só queria era ir para casa...foda-se...

LA Lakers

Se alguém tiver Red Pass a mais que me possa emprestar, eu posso-vos comprar os vossos bilhetes. Irei cedo para a fila, por isso irei ter bilhete.

Assim não precisam de estar nas filas!

xeriff

bom e não quero mais discutir , o mais importante é ganharmos e vamos ganhar e quem lá tiver que apoie o mais que puder

Android1974

Curioso para ver se o Rio Ave vai entrar a matar como na primeira parte da final da Taça da Liga. Já não sei o que seria mais surpreendente, se fazerem o mesmo ou não fazerem.

rdr10

Falando do jogo acho sinceramente que o Benfica teve sorte no adversário das finais, o Rio Ave é uma equipa que não se importa de arriscar, tenta sempre o ataque quando pode e isso é bom para o Benfica, eu teria muito mais receio se fosse por exemplo uma Académica.. Quando o Rio Ave vai para o ataque e se abre dá para ver que fica muito espaço entre linhas e o Benfica pode e vai aproveitar isso.. Não espero nada menos que uma vitória, apesar de neste momento achar que o sabor desta vitória vai depender muito do resultado da final da liga europa..

desinstala

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 01:06
Falando do jogo acho sinceramente que o Benfica teve sorte no adversário das finais, o Rio Ave é uma equipa que não se importa de arriscar, tenta sempre o ataque quando pode e isso é bom para o Benfica, eu teria muito mais receio se fosse por exemplo uma Académica.. Quando o Rio Ave vai para o ataque e se abre dá para ver que fica muito espaço entre linhas e o Benfica pode e vai aproveitar isso.. Não espero nada menos que uma vitória, apesar de neste momento achar que o sabor desta vitória vai depender muito do resultado da final da liga europa..

O0

Maka

Não sabia dessa merda de chegarem lá 'centenas de cartões de sócio' e abarbatarem uma carrada de bilhetes.
Há gente que não sabe mesmo o que é viver em sociedade, com regras.

rdr10

Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 01:06
Falando do jogo acho sinceramente que o Benfica teve sorte no adversário das finais, o Rio Ave é uma equipa que não se importa de arriscar, tenta sempre o ataque quando pode e isso é bom para o Benfica, eu teria muito mais receio se fosse por exemplo uma Académica.. Quando o Rio Ave vai para o ataque e se abre dá para ver que fica muito espaço entre linhas e o Benfica pode e vai aproveitar isso.. Não espero nada menos que uma vitória, apesar de neste momento achar que o sabor desta vitória vai depender muito do resultado da final da liga europa..

O0

Já em relação ao Sevilha a minha opinião é em todo o panorama negativa para nós :(