TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 09 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 11:10
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:09
Já agora, alguém sabe se existem filas na Luz neste momento?

Sim, estava bem composto logo de manhã cedo e deve ter aumentado...

Também estive lá mas a fila de hoje é pequena, aliás a quantidade de red pass total é inferior à de fundadores, centenarium e premium.

A fila do Red Pass para amanhã é que já deve estar a ser formada, alguém por acaso tem informações se já está malta na Luz a guardar lugar para amanhã?

À pessoal que vai lá dormir...

VALEBEM

Eu percebo quem não pode ser sócio ou ter Red Pass, mesmo os de 100 euros, mas dificilmente uma pessoa que não tem poder económico para tal pode ir a Turim ou mesmo ao Jamor...
Agora, acho muito bem que quem arriscou pagar entre 100 e 500 euros à cabeça, ainda por cima numa época como esta, depois de 3 campeonatos perdidos, e numa época que tinha tudo para dar merda, seja premiado... Porque não é preciso ser rico para ter Red Pass! Eu tenho RedPass Fundador num lugar com preço médio/alto do estádio e as pessoas que ali têm lugar, como eu, não são nenhuns milionários.

Ru10

Se alguém for a Vila do Conde que relate aqui como estão as coisas para ninguém ir lá e ser apanhado de surpresa com alguma coisa.

Di maria

Mas alguém me pode explicar o fenômeno de o Benfica-Porto para a taça ter ficado com 20mil lugares vazios?

mr.c

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:16
Mas alguém me pode explicar o fenômeno de o Benfica-Porto para a taça ter ficado com 20mil lugares vazios?

Horario do jogo?

MikeSLB4Ever

Muita gente com medo do lobo mau.

xines10

:)
percebo a tua ideia, mas o argumento é fraco, se apenas fossem os adeptos desse jogo 30000 adeptos do Benfica ficavam fora do estadio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MikeSLB4Ever em 09 de Maio de 2014, 11:19

Muita gente com medo do lobo mau.

E não havia champagne e croquete...

Di maria

Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 11:20
percebo a tua ideia, mas o argumento é fraco, se apenas fossem os adeptos desse jogo 30000 adeptos do Benfica ficavam fora do estadio.
Mas argumento para quê?
Neste jogo não havia prioridades, esqueci-me estava tudo a comprar bilhete para a festa de domingo e esqueceram-se que havia jogo..

Capitão Coluna

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:22
Mas argumento para quê?
Neste jogo não havia prioridades, esqueci-me estava tudo a comprar bilhete para a festa de domingo e esqueceram-se que havia jogo..
e o jogo com o Leixões?

Orgulhosamente_SLB

Mas argumento para quê?

Tens toda a razão... eu comprei no domingo para os dois jogos... e para aí 90% do pessoal só comprou para o Olhanense.

Di maria

Citação de: Capitão Coluna em 09 de Maio de 2014, 11:23
Mas argumento para quê?
e o jogo com o Leixões?
Mais me ajudas.

Pontus

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 11:16
Se alguém for a Vila do Conde que relate aqui como estão as coisas para ninguém ir lá e ser apanhado de surpresa com alguma coisa.

em Vila do Conde tens de apresentar prova que es residente la

DD

Citação de: mr.c em 09 de Maio de 2014, 11:19

Horario do jogo?
Qual horario do jogo qual que... foi mas é o facto de o resultado nao estar garantido e nao haver festa garantida...isso sim!!!

lula da silva

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

Corcordo. Eu apenas me defendi pelas regras do jogo.
Não obstante, acho que num mundo ideal, a prioridade seria dada de outra forma.

Eu também não te critiquei. Eu se tivesse disponibilidade também teria feito o mesmo.

Qual seria então a forma ideal?
Isto é como a Democracia.

Das opções disponíveis, esta é a menos má.

Uma boa opção também era pôr tudo à venda ao mesmo tempo (sócios, Red Pass, Fundador, etc) e quem quisesse que fosse para a fila.