TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

xines10

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 11:20
:)
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:16
Mas alguém me pode explicar o fenômeno de o Benfica-Porto para a taça ter ficado com 20mil lugares vazios?
percebo a tua ideia, mas o argumento é fraco, se apenas fossem os adeptos desse jogo 30000 adeptos do Benfica ficavam fora do estadio.
Mas argumento para quê?
Neste jogo não havia prioridades, esqueci-me estava tudo a comprar bilhete para a festa de domingo e esqueceram-se que havia jogo..
o que eu queria dizer é que , como podes ver pelo meu primeiro post de hoje é que o grande mal são os cerca de 15000 bilhetes que vão para fora dos clubes. Em relação ao jogo da meia final tens toda a razão mas lixou-se quem ficou em casa

Di maria

Citação de: lula da silva em 09 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

Corcordo. Eu apenas me defendi pelas regras do jogo.
Não obstante, acho que num mundo ideal, a prioridade seria dada de outra forma.

Eu também não te critiquei. Eu se tivesse disponibilidade também teria feito o mesmo.

Qual seria então a forma ideal?
Isto é como a Democracia.

Das opções disponíveis, esta é a menos má.



Uma boa opção também era pôr tudo à venda ao mesmo tempo (sócios, Red Pass, Fundador, etc) e quem quisesse que fosse para a fila.

E depois vinham para aqui  reclamar no dia seguinte que o Benfica devia ter vergonha que nem a venda de bilhetes sabe organizar.

VALEBEM

O Benfica-porto foi a uma quarta, o que dificulta sempre, e numa altura em que houve 3 jogos importantes, em 7 dias, na Luz! Foi uma casa razoável, mas se houvesse mais Benfiquistas fieis, podiam ter estado mais do que as 45 mil e tal que estiveram.

mr.c

Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: mr.c em 09 de Maio de 2014, 11:19
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:16
Mas alguém me pode explicar o fenômeno de o Benfica-Porto para a taça ter ficado com 20mil lugares vazios?

Horario do jogo?
Qual horario do jogo qual que... foi mas é o facto de o resultado nao estar garantido e nao haver festa garantida...isso sim!!!
não sei se sabes mas ha pessoal que não gosta muito de ver um jogo a começar quase às 21h no estadio, principalmente se não mora em lisboa

VALEBEM

Foi desta forma que o Real e o Atletico também organizaram as vendas de bilhetes para a final da Champions! Só entre quem tem abonos, os cativos deles, e com prioridade de antiguidade.

DD

Citação de: mr.c em 09 de Maio de 2014, 11:28
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: mr.c em 09 de Maio de 2014, 11:19
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:16
Mas alguém me pode explicar o fenômeno de o Benfica-Porto para a taça ter ficado com 20mil lugares vazios?

Horario do jogo?
Qual horario do jogo qual que... foi mas é o facto de o resultado nao estar garantido e nao haver festa garantida...isso sim!!!
não sei se sabes mas ha pessoal que não gosta muito de ver um jogo a começar quase às 21h no estadio, principalmente se não mora em lisboa
Certo, eu tb sou de arredores de Lisboa e fui ao jogo, percebo perfeitamente o que dizes. Mas quantos adeptos do Benfica há na região da grande Lisboa?!!!!
A maioria desses adeptos preferiu comprar para o jogo do Olhanense, que era num Domingo, certo que mais cedo, mas também a com a viagem para fazer!!!

lula da silva

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 11:27
Citação de: lula da silva em 09 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

Corcordo. Eu apenas me defendi pelas regras do jogo.
Não obstante, acho que num mundo ideal, a prioridade seria dada de outra forma.

Eu também não te critiquei. Eu se tivesse disponibilidade também teria feito o mesmo.

Qual seria então a forma ideal?
Isto é como a Democracia.

Das opções disponíveis, esta é a menos má.



Uma boa opção também era pôr tudo à venda ao mesmo tempo (sócios, Red Pass, Fundador, etc) e quem quisesse que fosse para a fila.

E depois vinham para aqui  reclamar no dia seguinte que o Benfica devia ter vergonha que nem a venda de bilhetes sabe organizar.

Como já disse anteriormente... estes processos de venda de bilhetes nunca são justos para toda a gente. :whistle2:

crslb

Não é fácil agradar a todos, esta opção do Benfica nem é má de todo. Alguns vão ficar a arder, é normal, somos milhões !

Fui lá acima à merda do dragão, e fui ao 3-1 na Luz. Claro que também ficava fodido se não conseguisse ticket p Jamor.

ShevNN

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 11:29
Foi desta forma que o Real e o Atletico também organizaram as vendas de bilhetes para a final da Champions! Só entre quem tem abonos, os cativos deles, e com prioridade de antiguidade.

Isso seria uma forma tambem justa de distribuir. Em vez de fazer a distinção entre cativos consoante o que pagam, fazer a distinção consoante o tempo que o tem.

VALEBEM

Pelo menos são formas organizadas e lógicas de priorizar. Tudo ao mesmo tempo seria uma confusão ainda pior do que na venda para a liga europa!

lula da silva

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 11:29
Foi desta forma que o Real e o Atletico também organizaram as vendas de bilhetes para a final da Champions! Só entre quem tem abonos, os cativos deles, e com prioridade de antiguidade.

Sim, também já me tinham dito que tinha sido com prioridade de antiguidade.
Mas isso também nos leva para outras discussões (polémicas, por sinal) que já tive noutro tópico...

Ru10

Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 11:16
Se alguém for a Vila do Conde que relate aqui como estão as coisas para ninguém ir lá e ser apanhado de surpresa com alguma coisa.

em Vila do Conde tens de apresentar prova que es residente la
Eu sei ;)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:13
Qual a diferença entre um Red Pass Premium e um Total?
Red Pass Total só está disponivel no Piso 0 - dá direito a todos os jogos na Luz, Campeonato, Competições Europeias, Taça da Liga e Portugal;

Red Pass Premium, Piso 1

Capitão Coluna

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 09 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:13
Qual a diferença entre um Red Pass Premium e um Total?
Red Pass Total só está disponivel no Piso 0 - dá direito a todos os jogos na Luz, Campeonato, Competições Europeias, Taça da Liga e Portugal;

Red Pass Premium, Piso 1
quem for piso3, simplesmente tem direito a 0.se querem esses géneros, tem de fazer para todas as bancadas disponíveis.

lula da silva

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 11:37
Pelo menos são formas organizadas e lógicas de priorizar. Tudo ao mesmo tempo seria uma confusão ainda pior do que na venda para a liga europa!

Mas repara, a venda para a Liga Europa complicou-se por duas coisas: o processo de compra (com necessidade de colocar o nome e confirmação das quotas) demorou bastante acabando por fazer encontrar na mesma fila as prioridades diferentes na compra ... Se não as tivesses.... estava tudo na mesma fila.