TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

magoslb

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 12:35
Acho que aquilo que alguém quer primeiramente, quando é sócio ou compra RedPass, é ajudar o Benfica... Por outro lado, ser sócio cimplica ter bilhetes mais baratos, ter 2 bilhetes de borla, ter desconto nos produtos do clube, etc...
A prioridade na compra de bilhetes para as finais é um prémio à fidelidade de quem compra o lugar para toda a época.
Mas lá está, ao valorizares tanto o bilhete de época estás também desvalorizar o sócio à distância. É que o RedPass ajuda o clube como dizes mas quem tem vê uma porrada de jogos por bem menos do que seria normal, tem retorno. O gajo que é sócio e mora a centenas de kms tem bem menos retorno do dinheiro que gasta.

Quem mora longe é mesmo injustiçados nestes casos. Tal como o Benfica premeia quem tem redpass, tb podia dar alguma hipótese a todos sócios, ou pelo menos os que fizeram o esforço de acompanhar muitos jogos. Embora me pareça o mais democrático, em jogos fora de casa, abrir a venda a todos os sócios, acho que seria equilibrada fazer a venda em dois dias, um para redpass, e o outro para sócios em geral, não permitir que sócios que pagam quotas e vão a jogos, apenas possam ficar com os restos, que nunca ficam. 

CM4fan

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 12:56
mas ja ha bilhetes para red pass apenas?
nao e so amanha?

É só amanhã mas já deve haver cerca de 200 pessoas na fila.

Tiago_Patatas

Só voltei a passar por este tópico para mandar a FPF levar no cu.

moreira1985

Citação de: CM4fan em 09 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 12:56
mas ja ha bilhetes para red pass apenas?
nao e so amanha?

É só amanhã mas já deve haver cerca de 200 pessoas na fila.
se for la hoje a noite, achas que me safo?

magoslb

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Maio de 2014, 13:02
Só voltei a passar por este tópico para mandar a FPF levar no cu.

E ofereces logo algo que eles gostam. É o mesmo que me mandares dar uma, com uma gaja da Playboy.

frslb

Estava a pensar ir só depois do jantar, mas estou a ver que daqui a nada vou para lá guardar o meu lugar. Espera-me uma longa noite.

Reimão

Alguém me consegue dizer se ainda há bilhetes em Vila do Conde e se as bilheteiras estão abertas amanhã?

Alves86

Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: CM4fan em 09 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: moreira1985 em 09 de Maio de 2014, 12:56
mas ja ha bilhetes para red pass apenas?
nao e so amanha?

É só amanhã mas já deve haver cerca de 200 pessoas na fila.
se for la hoje a noite, achas que me safo?

Muito provavelmente dependerá do número de inscritos na altura. Mas uma coisa já me parece óbvia.  Quem quer bilhete amanhã terá de pernoitar hoje na luz...


desinstala

Já se sabe alguma coisa de Vila do Conde? Conseguimos comprar só com uma carta da luz/água como forma de comprovativo?

Ru10

Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2014, 13:12
Já se sabe alguma coisa de Vila do Conde? Conseguimos comprar só com uma carta da luz/água como forma de comprovativo?
Não! Tens de ter o CC da pessoa em questão ou talvez essa pessoa tenho mesmo de estar presente não sei..


skiD

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 12:35
Acho que aquilo que alguém quer primeiramente, quando é sócio ou compra RedPass, é ajudar o Benfica... Por outro lado, ser sócio cimplica ter bilhetes mais baratos, ter 2 bilhetes de borla, ter desconto nos produtos do clube, etc...
A prioridade na compra de bilhetes para as finais é um prémio à fidelidade de quem compra o lugar para toda a época.
Mas lá está, ao valorizares tanto o bilhete de época estás também desvalorizar o sócio à distância. É que o RedPass ajuda o clube como dizes mas quem tem vê uma porrada de jogos por bem menos do que seria normal, tem retorno. O gajo que é sócio e mora a centenas de kms tem bem menos retorno do dinheiro que gasta.

Quem mora longe é mesmo injustiçados nestes casos. Tal como o Benfica premeia quem tem redpass, tb podia dar alguma hipótese a todos sócios, ou pelo menos os que fizeram o esforço de acompanhar muitos jogos. Embora me pareça o mais democrático, em jogos fora de casa, abrir a venda a todos os sócios, acho que seria equilibrada fazer a venda em dois dias, um para redpass, e o outro para sócios em geral, não permitir que sócios que pagam quotas e vão a jogos, apenas possam ficar com os restos, que nunca ficam. 

Quem mora longe equilibra isso também com o facto de ter quotas mais baratas, é um prémio pela fidelização a meu ver.

desinstala

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: desinstala em 09 de Maio de 2014, 13:12
Já se sabe alguma coisa de Vila do Conde? Conseguimos comprar só com uma carta da luz/água como forma de comprovativo?
Não! Tens de ter o CC da pessoa em questão ou talvez essa pessoa tenho mesmo de estar presente não sei..

Obrigado. Lá se acabou a mnh última esperança  :disgust:

rdr10

Fodasse loool
Eu queria ir para a fila cedo para ser dos primeiros, ligaram-me agora a dizer que já vai a lista no 300 ;D Vo por o meu nome agora, e vamos la ver se consigo estar nas chamadas todas..