TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

luigi16

Ainda hoje me disseram que sabiam quem tinha 40/50 bilhetes e que estava a vender a 75€ cada 1. Vão mas é para o crl!!!

ELITE

jogo decisivo da epoca
independentemente do que fizermos com o sevilha, se fizermos o triplete interno a epoca é realmente excelente

| João |


Fasc

Há um gajo no olx c 40, 50 bilhetes se não me engano. E diz q só entrega em mão, acho q na marinha grande. Se alguém alinhasse, uma boa tropa, combina-se c ele e dps aparecemos lá todos e fica sem nada. E dps distribui-se aqui pelo fórum, a quem não tem.

XineloBranco

Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 10:36
Há um gajo no olx c 40, 50 bilhetes se não me engano. E diz q só entrega em mão, acho q na marinha grande. Se alguém alinhasse, uma boa tropa, combina-se c ele e dps aparecemos lá todos e fica sem nada. E dps distribui-se aqui pelo fórum, a quem não tem.
::bater:: ::bater::

MonstroDasCuecasRotas

Porque é que quem tem bilhetes para vender há-de vendê-los a abaixo do preço de mercado? Eu se tiver um carro para vender que vale 10 mil euros não vou fazer negócio por 2 mil só porque o estou a vender a um benfiquista. Negócio não é filantropia.

pedroferreira27

Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 10:36
Há um gajo no olx c 40, 50 bilhetes se não me engano. E diz q só entrega em mão, acho q na marinha grande. Se alguém alinhasse, uma boa tropa, combina-se c ele e dps aparecemos lá todos e fica sem nada. E dps distribui-se aqui pelo fórum, a quem não tem.

Quanto é que o gajo quer por cada bilhete?Eu moro a 10km da Marinha Grande.Se fossem a um preço razoável eu podia ser intermediário e comprar bilhetes para o pessoal do fórum que quisessem....

4x4x2

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2014, 11:11
Porque é que quem tem bilhetes para vender há-de vendê-los a abaixo do preço de mercado? Eu se tiver um carro para vender que vale 10 mil euros não vou fazer negócio por 2 mil só porque o estou a vender a um benfiquista. Negócio não é filantropia.

Sendo benfiquista, é imoral. Ou vendias a tua filha também acima do preço de mercado?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pedroferreira27 em 11 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 10:36
Há um gajo no olx c 40, 50 bilhetes se não me engano. E diz q só entrega em mão, acho q na marinha grande. Se alguém alinhasse, uma boa tropa, combina-se c ele e dps aparecemos lá todos e fica sem nada. E dps distribui-se aqui pelo fórum, a quem não tem.

Quanto é que o gajo quer por cada bilhete?Eu moro a 10km da Marinha Grande.Se fossem a um preço razoável eu podia ser intermediário e comprar bilhetes para o pessoal do fórum que quisessem....

e depois vendias ao pessoal do fórum ainda mais caro..

mistersilva74

O site da Santa Casa Jogos está a realizar um passatempo em que oferece 50 bilhetes duplos. Vão lá checkar. Não parece complicado...

Abraço e boa sorte.

http://tacadeportugal.jogossantacasa.pt/tacadeportugal/

pedroferreira27

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: pedroferreira27 em 11 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 10:36
Há um gajo no olx c 40, 50 bilhetes se não me engano. E diz q só entrega em mão, acho q na marinha grande. Se alguém alinhasse, uma boa tropa, combina-se c ele e dps aparecemos lá todos e fica sem nada. E dps distribui-se aqui pelo fórum, a quem não tem.


Achas que eu depois ía fazer isso aqui aos meus camaradas Benfiquistas?

Quanto é que o gajo quer por cada bilhete?Eu moro a 10km da Marinha Grande.Se fossem a um preço razoável eu podia ser intermediário e comprar bilhetes para o pessoal do fórum que quisessem....

e depois vendias ao pessoal do fórum ainda mais caro..

Achas que eu depois ía fazer isso aqui aos meus camaradas Benfiquistas? ;D ;D
Nunca faria isso....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2014, 11:11
Porque é que quem tem bilhetes para vender há-de vendê-los a abaixo do preço de mercado? Eu se tiver um carro para vender que vale 10 mil euros não vou fazer negócio por 2 mil só porque o estou a vender a um benfiquista. Negócio não é filantropia.

Sendo benfiquista, é imoral. Ou vendias a tua filha também acima do preço de mercado?

:huh: wtf?

;D




Begpr

Denunciem as vendas de bilhetes não-autorizadas. O site OLX como qualquer outro tem essa opção, só precisam de carregar nela e explicarem o motivo. Enviar uma denúncia ao Benfica também é bem pensado, afinal de contas não estamos a falar de um trolha que anda a vender isso na rua mas sim de uma página registada.

MonstroDasCuecasRotas

4x4x2, para que fique mais claro o que quero dizer...

Uma coisa é o preço de custo, outra coisa é o preço de mercado. Se fosse imoral benfiquistas venderem bilhetes acima do preço de custo a outros benfiquistas, o Benfica seria imoral todas as semanas, pois vende bilhetes acima do preço de custo aos seus adeptos. Um bilhete que no mercado vale 200, se eu to for vender por 50 porque a mim me custou 50, estou basicamente a oferecer-te 150 euros já que essa diferença eu iria buscá-la ao9 mercado... Eu comprei bilhetes a 250 euros para Turim. O gajo que mos vendeu, com ligações à Uefa, deve estar a encaixar uns bons 150 euros nisto. É imoral? Não, é o mercado. Se tem compradores para 250 vende a 250. E sei que neste momento já os está a vender a mais. E quanto mais perto da hora do jogo, pior será. É imoral? Não, não é. Se sabe que tem compradores a 300 e fosse vender a metade estaría a oferecer 150 euros a cada comprador.




JackWhite

Como é que um gajo conseguiu 40 ou 50 bilhetes?
Pau no cu desse gajo.