TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

BC

Que os jogadores tenham a consciência da importância que esta Taça de Portugal tem para todos os benfiquistas. Temos de conquistar obrigatoriamente a 25ª taça.

danielslb

Alguem me indica com vou do ponto A para o B, dá para passar pelo meio do pinhal? Quero ir para o lado do benfica (entrada roxa) mas tenho de me encontrar no ponto A na entrada tribuna, tenho de percorrer a pe pela estrada e dar aquela volta toda?

Obrigado

pedroferreira27

Epá ninguém me  ajuda? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0

Palmeirinha

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2014, 12:46
Alguem me indica com vou do ponto A para o B, dá para passar pelo meio do pinhal? Quero ir para o lado do benfica (entrada roxa) mas tenho de me encontrar no ponto A na entrada tribuna, tenho de percorrer a pe pela estrada e dar aquela volta toda?

Obrigado
Contornas o estádio o mais proximo que conseguires do gradeamento. Indo pela esquerda tens de seguir a estrada e depois sair p pinhal. Indo pela direita é sempre no pinhal

VivaoBenfica

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2014, 12:46

Obrigado

Não te aconselho a atravessar o pinhal, até porque a volta é bem maior e tens que ir dar à estrada. Pode haver sempre uns idiotas já meio bêbedos como no ano passado que arranjaram confusão para esses lados. 

VivaoBenfica

Alguém viu a azia do Marco Ferreira no Facebook por causa da nomeação do Xistra? Entretanto apagou...

Rubinho_Benfica

O Rio Ave devolveu 3 mil bilhetes,com sorte ainda vou ao jogo  :D

aguiavoa23

star79

Acho estranho devolverem bilhetes depois do comunicado que fizeram ontem !

Não tem lógica nenhuma fazerem isso .

lula da silva

Citação de: aguiavoa23 em 13 de Maio de 2014, 14:32
Citação de: Rubinho_Benfica em 13 de Maio de 2014, 14:22
Onde viste isso?

hummm Já não é a primeira pessoa que me faz chegar essa informação. :confused:

Rubinho_Benfica

Citação de: aguiavoa23 em 13 de Maio de 2014, 14:32
Citação de: Rubinho_Benfica em 13 de Maio de 2014, 14:22
Onde viste isso?

Foi o meu pai que me disse,agora onde é que ele viu isso não sei mas é verdade que também já tinha ouvido alguns rumores nesse sentido

28Fevereiro1904

Citação de: star79 em 13 de Maio de 2014, 14:34

Não tem? agora que é só para sócios eles não vão vender tudo, têm de mandar para trás. Era bom era eles terem feito isso desde o inicio... Era da maneira que vinham para nós uns 6000 bilhetes

Rubinho_Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 14:43

Não tem? agora que é só para sócios eles não vão vender tudo, têm de mandar para trás. Era bom era eles terem feito isso desde o inicio... Era da maneira que vinham para nós uns 6000 bilhetes

Segundo me disseram vão ser devolvidos 3 mil bilhetes

28Fevereiro1904

Citação de: Rubinho_Benfica em 13 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 14:43

Segundo me disseram vão ser devolvidos 3 mil bilhetes

E já é bom. Se tivessem feito do inicio só para sócios vinha o dobro

lula da silva

No entanto, é preciso perceber qual será a política de venda que será adotada... Espero que finalmente seja para sócios. :cheerleaders: