TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Cosmic

Que sejam entregues ao Benfica e que metam à venda para os sócios (sem prioridades).
Se forem dados à FPF, já se sabe como é.  ::)

joao12soares

Citação de: star79 em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 15:34
Eles não podem meter à venda para o público em geral, quem faz isso é a Federação. Eles ao devolverem os bilhetes, devolvem à Federação, se não existir nenhum pedido do outro clube finalista de mais bilhetes, a Federação mete então à venda para o público em geral. Agora espero é que o BENFICA já tenha feito o pedido por mais bilhetes.


Se isso for verdade , então não deviam ter colocado a venda para os residentes e chegaram a colocar !

Os residentes para mim, fazem parte do público geral .
Isso foi uma excepção com autorização da Federação para tentarem ter lá a apoiar, pessoas da cidade que não são sócios do clube.

joao12soares

Citação de: Di maria em 13 de Maio de 2014, 15:48
Os bilhetes devem ir é para a federação, então o Benfica vai vender bilhetes para o topo do rio ave?
O ano passado no topo do Guimarães, os lugares mais próximos da porta Maratona estavam com BENFIQUISTAS, foi dos bilhetes que o Guimarães devolveu.

star79

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: star79 em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 15:34
Eles não podem meter à venda para o público em geral, quem faz isso é a Federação. Eles ao devolverem os bilhetes, devolvem à Federação, se não existir nenhum pedido do outro clube finalista de mais bilhetes, a Federação mete então à venda para o público em geral. Agora espero é que o BENFICA já tenha feito o pedido por mais bilhetes.


Se isso for verdade , então não deviam ter colocado a venda para os residentes e chegaram a colocar !

Os residentes para mim, fazem parte do público geral .
Isso foi uma excepção com autorização da Federação para tentarem ter lá a apoiar, pessoas da cidade que não são sócios do clube.


E podem continuar com essa excepção que conseguem vender os bilhetes todos ...não precisam de os devolver a ninguém .

Venderem a residentes , ou devolverem a federação ou ao Benfica , é igual ...são benfiquistas que vão comprar .

A mim dá me jeito que não os devolvam a ninguém e que os coloquem a venda em Vila do Conde  :flagglorioso:

Di maria

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Di maria em 13 de Maio de 2014, 15:48
Os bilhetes devem ir é para a federação, então o Benfica vai vender bilhetes para o topo do rio ave?
O ano passado no topo do Guimarães, os lugares mais próximos da porta Maratona estavam com BENFIQUISTAS, foi dos bilhetes que o Guimarães devolveu.

O ano passado aconteceu isto?
Não tive conhecimento, os bilhetes que sobraram da percentagem do Guimarães foram para venda na luz?

Messi87

Final da Taça de Portugal: O acesso ao Jamor
As empresas Carris e CP prepararam planos especiais para quem vai de transportes públicos à festa da "Prova Rainha".

No domingo dia 18 de maio, a Carris irá efetuar um serviço especial de transporte, identificado como carreira 728F, entre os Restauradores e o Estádio Nacional.

A carreira 728F terá como itinerário: Restauradores - Rossio - Cais Sodré - Av. 24 Julho – Calvário - R. Junqueira - Belém - Algés - Av. Marginal - Cruz Quebrada, terminando no arruamento de acesso ao Estádio Nacional, junto às piscinas. As partidas dos Restauradores serão efetuadas com intervalos de 20 minutos, a partir das 14h00 até às 16h20.

No final do jogo, serão efetuadas partidas do Estádio Nacional, enquanto a afluência de passageiros o justificar. Não são aceites passes neste serviço.

Podem ser utilizados:
• Bilhete de Tarifa de Bordo de Autocarros;
• Bilhetes pré-comprados:
- Bilhete "Carris/Metro" em suporte "7 Colinas" ou "Viva Viagem"
- "Zapping" em suporte "7 Colinas", "Lisboa Viva" ou "Viva Viagem"
- Bilhete CARRIS/METRO 24 horas
• Cartão Caixa Viva

A CP, para os detentores de bilhetes para a final da Taça de Portugal, terá à venda um bilhete especial de ida e volta para/de a Estação da Cruz Quebrada, que fica a 15 minutos do Estádio.

O bilhete terá um custo de um euro, válido para viagem de ida e volta, carregável no cartão "Viva Viagem", nas linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, entre as 12h00 e as 21h00, mediante apresentação do bilhete para o evento, nas bilheteiras CP.

Está prevista a circulação de comboios das estações do Cais do Sodré e de Cascais para a Cruz Quebrada com uma cadência de 20 em 20 minutos.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4015/Cat/727/caller/97/Final-da-Taca-de-Portugal-O-acesso-ao-Jamor

MickDoohan

Citação de: Di maria em 13 de Maio de 2014, 16:01
Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Di maria em 13 de Maio de 2014, 15:48
Os bilhetes devem ir é para a federação, então o Benfica vai vender bilhetes para o topo do rio ave?
O ano passado no topo do Guimarães, os lugares mais próximos da porta Maratona estavam com BENFIQUISTAS, foi dos bilhetes que o Guimarães devolveu.

O ano passado aconteceu isto?
Não tive conhecimento, os bilhetes que sobraram da percentagem do Guimarães foram para venda na luz?
Acontece sempre isso desde que nao seja Os 3 grandes.
Este ano continuamos a ter 4 ou 5 sectores da Entrada maratona para a esquerda (topo sul) o proprio bilhete vem essa zona designada para adeptos do CAMPEÃO :bandeiraslb2:

MBACANO

Já estou por tudo...

A merda da viagogo garante mesmo bilhetes??

Aquilo comprando ali como é que se processa?

Se chegarem bem, tudo bem, mas e se não chegarem ou se for barrete??


Fever

Citação de: MBACANO em 13 de Maio de 2014, 16:57
Já estou por tudo...

A merda da viagogo garante mesmo bilhetes??

Aquilo comprando ali como é que se processa?

Se chegarem bem, tudo bem, mas e se não chegarem ou se for barrete??

A viagogo é 100% fiável.
Não há barretes, tens bilhete garantido sempre. A única coisa má são os preços inflacionados que eles têm, mas nunca ficas sem bilhete.

Não sei é se te chegam a tempo agora. Se fosse eu a ter disponibilidade de ir, ia à confiança para lá que arranjas de certeza.

MBACANO

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: MBACANO em 13 de Maio de 2014, 16:57
Já estou por tudo...

A merda da viagogo garante mesmo bilhetes??

Aquilo comprando ali como é que se processa?

Se chegarem bem, tudo bem, mas e se não chegarem ou se for barrete??

A viagogo é 100% fiável.
Não há barretes, tens bilhete garantido sempre. A única coisa má são os preços inflacionados que eles têm, mas nunca ficas sem bilhete.

Não sei é se te chegam a tempo agora. Se fosse eu a ter disponibilidade de ir, ia à confiança para lá que arranjas de certeza.

pois... tb me parece em cima da hora, mas os gajos dizem que os bilhetes são enviados normalmente 3 dias antes dos eventos...

E conheço um gajo que comprou lá e tb ainda não recebeu nada...

DD

Citação de: MBACANO em 13 de Maio de 2014, 16:57
Já estou por tudo...

A merda da viagogo garante mesmo bilhetes??

Aquilo comprando ali como é que se processa?

Se chegarem bem, tudo bem, mas e se não chegarem ou se for barrete??


Há dias estavam a 45€ os mais baratos, agora já vao em 100€!!!

XineloBranco


Di maria

Citação de: sergiorebordosa em 13 de Maio de 2014, 17:31
100 euros é um roubo FDX

Tens um amigo a vender 1 bilhete a 500 euros no OLX, mas vem coberto em ouro vale apena.

LR1904

Citação de: Di maria em 13 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: sergiorebordosa em 13 de Maio de 2014, 17:31
100 euros é um roubo FDX

Tens um amigo a vender 1 bilhete a 500 euros no OLX, mas vem coberto em ouro vale apena.

Também reparei nesse imbecil ;D

ChamaImensaSLB