TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Patrick_slb

Vai ser bonito, com metade da equipa de muletas... enfim tragam o triplete para a Luz... mas vai saber a pouco neste momento. Se calhar daqui a algumas semanas darei o devido mérito ao feito.

Slb04Sempre


MSAM


ppfinder


Naruto

É para ganhar!!! Já à 10 que a taça nos escapa...ganhar e festejar em grande...acabar a época em beleza e fazer a tripleta!!!

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2014, 23:40
Vai ser bonito, com metade da equipa de muletas... enfim tragam o triplete para a Luz... mas vai saber a pouco neste momento. Se calhar daqui a algumas semanas darei o devido mérito ao feito.

Estamos todos de cabeça quente,normal..

ELITE

ganhar caralho

triplete à vista

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben
Enzo
Salvio
Marko
Rodrigo
Lima

Fever

Taça de Portugal importa de caralho depois de perder uma oportunidade destas.

Têm de a ganhar mas não me peçam para ficar contente

desinstala

Se alguém tiver desistido de ir ver, q me venda q eu vou com todo o Orgulho de Benfica ao Peito!
Vendam-me 5 bilhetes e eu arranjo cinco Benfiquistas para vir cmg também.

Kandalf7

Amargo, muito amargo no jogo em que o Benfica domina, e perde assim daqueles modos... A minha alma Benfiquista morreu aqui neste jogo. Era suposto termos ganho esta final visto que sempre que as equipas que são segundas num ano, no próximo seriam Reis, mas isto não acontece único e exclusivamente com o Benfica. Não acredito que mais alguma vez ganhem alguma competição Europeia... O Benfica merecia muito mais, pois já não sou Benfiquista, odeio o futebol... Para isto, preferia deixar a Juventus ganhar nas meias, do que agora perder contra estes ''pequenotes''. Mas pronto é um desgosto, tudo me fez acreditar que o Benfica ganhava, e merecia, só que não estiveram a altura mais uma vez... A partir de agora odeio futebol... Não é justo. 

luis___alex

Citação de: desinstala em 14 de Maio de 2014, 23:43
Se alguém tiver desistido de ir ver, q me venda q eu vou com todo o Orgulho de Benfica ao Peito!
Vendam-me 5 bilhetes e eu arranjo cinco Benfiquistas para vir cmg também.
o mesmo aqui

luis___alex

fundamental ganhar este jogo para fechar a época com mais um trofeu e para começar ja aqui a proxima época com dinamica de vitória

Knight Of Wands


lokko


Nick Valensi