TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

sammer

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: sammer em 16 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: sammer em 16 de Maio de 2014, 23:19
Por acaso sinto o mesmo.

Foram 2 épocas demasiado desgastantes.

Foram mais de 100 jogos!

E umas quantas cabeças.

E alguns momentos bons felizmente. Não tantos como deveriam ter sido.

Sim, uns pontualmente, outros acabando mesmo por ser os títulos conquistados.

Mas aquela época vai magoar sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2014, 23:04
estou tanto a precisar de férias disto....estas 2 epocas..fdx..que devo ter gasto uns 15 de vida
Vai passar rápido. Quando dermos por nós, já estamos a ver os últimos jogos de pré-época.
férias???ano de mundial, é impossivel desligar do futebol...em relação ao Benfica, mal acabe a epoca, passado 3 semanas, o pessoal já anda todo a bater nas paredes com vontade de ver o Maior. ;D

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2014, 23:04
estou tanto a precisar de férias disto....estas 2 epocas..fdx..que devo ter gasto uns 15 de vida
Vai passar rápido. Quando dermos por nós, já estamos a ver os últimos jogos de pré-época.
férias???ano de mundial, é impossivel desligar do futebol...em relação ao Benfica, mal acabe a epoca, passado 3 semanas, o pessoal já anda todo a bater nas paredes com vontade de ver o Maior. ;D

Isto é doloroso, andamos a época toda a sofrer para chegar às finais e agora so queremos que passem rápido  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2014, 23:04
estou tanto a precisar de férias disto....estas 2 epocas..fdx..que devo ter gasto uns 15 de vida
Vai passar rápido. Quando dermos por nós, já estamos a ver os últimos jogos de pré-época.
férias???ano de mundial, é impossivel desligar do futebol...em relação ao Benfica, mal acabe a epoca, passado 3 semanas, o pessoal já anda todo a bater nas paredes com vontade de ver o Maior. ;D

Isto é doloroso, andamos a época toda a sofrer para chegar às finais e agora so queremos que passem rápido  ;D
Mesmo. ;D

hertz

E nós que estamos habituados a ver o Benfica jogar de 3 em 3 dias vamos ter de esperar meses para os voltar a ver jogar.
Mas até ao Benfica jogar, sempre há o Mundial e depois a silly season

Bailey


a13263

Eu é que vou mesmo ter férias de futebol, já que o único que vejo é o do Benfica.


JPSilva

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2014, 23:28
mundial a mim n me diz mto mas pronto...

Ver jogadores a destilar em Manaus é "engrassade"

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Salvio
Markovic
Rodrigo
Lima

Se tivéssemos vencido a Liga Europa, tal como na época passada o V. Guimarães, o Rio Ave nem levantava os pés do chão, assim estou com algum receio... Já são 10 anos e a 3ª oportunidade. :(

mistersilva74

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2014, 23:28
mundial a mim n me diz mto mas pronto...

Para mim, ver o mundial ou europeu é como ir ao cinema ver um filme. Gosto de o fazer, mas não ando em pulgas a contar as horas como acontece com o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: mistersilva74 em 16 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2014, 23:28
mundial a mim n me diz mto mas pronto...

Para mim, ver o mundial ou europeu é como ir ao cinema ver um filme. Gosto de o fazer, mas não ando em pulgas a contar as horas como acontece com o Benfica.
é bom para passar o tempo, enquanto não começa a pre epoca.

Quando não existe nem mundial nem europeu é que é mais complicado, isto para quem gosta  de ver futebol claro.

Shoky

Digam me que não vamos jogar com a camisola da próxima época e os calções pretos desta...seria patético!

Mastercard

Ainda bem que há Mundial, devia haver Mundial ou Europeu todos os anos, a paragem das competições passa mais rápido, odeio os meses de Junho e Julho, fdx esta fase de contratações e novelas é horrível...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 23:40
Digam me que não vamos jogar com a camisola da próxima época e os calções pretos desta...seria patético!
quem é a equipa da ''casa'' na final?? tambem acho que não custava nada ao Rio ave jogar de calçoes verdes.