TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 22:11
Citação de: Knight Of Wands em 16 de Maio de 2014, 22:04
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 21:29


A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.

Tinha 13 anos e foi a primeira grande conquista que me lembro.
O que eu festejei nesse dia.......

Dias depois, a porcalhada ganhou o que ganhou... Mas a existência deles é tão triste que nesse Domingo em Coimbra festejou-se 10x mais que na quarta.

Jamais aquela gente vai conseguir atingir o porquê disso.

Dandy









   Rumo à melhor época dos últimos 52 anos!





Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 23:40
Digam me que não vamos jogar com a camisola da próxima época e os calções pretos desta...seria patético!
quem é a equipa da ''casa'' na final?? tambem acho que não custava nada ao Rio ave jogar de calçoes verdes.

Somos nós e temos de trocar porque na Fpf é como no passado.

Bailey

#5568
Nós lá fora somos vistos como o Grande Benfica do tempo do Eusébio. Como o clube amaldiçoado das finais Europeias. Como o gigante outrora adormecido e que agora está a acordar

O porto é visto como aqueles clubes da europa de leste que ganhavam n sei qts campeonatos seguidos e ng ligava pq toda a gente sabia que tava tudo comprado.

P.S -> e o sporting é visto como o sporting lisbon. Enough said. Nem o nome sabem. Qt mais conhecer o clube.

ForçadoBloqueio


Reed

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 23:40
Digam me que não vamos jogar com a camisola da próxima época e os calções pretos desta...seria patético!

Onde viste isso Shoky?

Clau_21

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2014, 21:41
O primeiro jogo que vi do Benfica ao vivo foi no Jamor, tinha 9 aninhos e o Benfica ganhou 5-2 ao Boavista.
21 anos depois volto lá :) É para ganhar e fazer história!

tens 30 anos?  minha nossa não te dava mais de 23 , 24 anos!
Pois é verdade :ashamed: Mas de espirito tenho essa idade sem duvida! ;D


Grande Bozic :metal: É assim mesmo!  :bow2:

Red Eyes


Shoky

Citação de: Reed em 16 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 23:40
Digam me que não vamos jogar com a camisola da próxima época e os calções pretos desta...seria patético!

Onde viste isso Shoky?

Li umas páginas atrás que íamos usar a camisola da próxima época.

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2014, 18:12
Que tipo de festa acham que haverá se ganharmos isto?

180...180...360!!
180...180...360!!

https://www.youtube.com/watch?v=_Ttl9PF0CO4

:cheerleaders:
Meu Deus Nosso Senhor Jesus Cristo!!! :estrelas:

Acho que esta época queimou-lhe os fusíveis irreversivelmente  :)

LR1904

Festejei essa taça de Portugal em 2004 como se de uma LC se trata-se. Não é de admirar, tinha eu 12 anos e nunca tinha visto o Benfica ganhar nada.

alma vermellha

enviaram me os bilhetes de vila do conde em correio azul prime onde o funcionário disse que sem duvida  ate hoje ao final do dia estavam ca mas na realidade nao apareceu nada acho que vou ficar a arder. >:( >:(

benfica0605

GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR ! GANHAR !   :slb2:

Mestre30

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 23:58
Festejei essa taça de Portugal em 2004 como se de uma LC se trata-se. Não é de admirar, tinha eu 12 anos e nunca tinha visto o Benfica ganhar nada.
O Benfica esteve 8 anos a seco.......e essa Taça de Portugal teve um sabor imensamente especial.

Foi "só" o jogo em que mais sofri pelo Benfica até hoje! Transpirava como um cavalo.......LOL

MrFire

Sem medo de ser feliz Benfica!! 90 minutos à Benfica, só quero pensamento de vitória!

https://www.youtube.com/watch?v=2Lc2waSQGno