TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bozic em 17 de Maio de 2014, 11:16
85% do estádio será Benfiquista. Os vila-condenses que agradeçam ao seu Presidente, é um génio.

Li qualquer coisa no jornal.  Que aconteceu ?


eiyou

O pessoal fala disto do triplete ficar na historia porque nunca ninguem ganhou, o mais provavel é mais ninguem ganhar mesmo. A taça da liga existe ha 7 anos, e duvido que alguma vez venha a ser dada a devida importancia à mesma

Aguia_Rea1

Citação de: eiyou em 17 de Maio de 2014, 12:05
O pessoal fala disto do triplete ficar na historia porque nunca ninguem ganhou, o mais provavel é mais ninguem ganhar mesmo. A taça da liga existe ha 7 anos, e duvido que alguma vez venha a ser dada a devida importancia à mesma

eu duvido é que não acabe, com as eleições, a falta de patrocinio e interesse, e o aumento dos clubes na I e II Ligas.

Ganhamos este e nunca mais ninguem ganha porque não pode. :-X

Paspalhona



Acho que se ganharmos a Taça de Portugal devemos fazer uma festa no Marquês, e em todo o país, MAIOR que a que fizemos quando ganhamos o campeonato, e desta vez uma festa sem guião, completamente improvisada.

FESTA MÁXIMA.

Benfiquista15


mjohnson

E eis que, quando não fazia prever, me caem dois bilhetes do céu. Eu e o meu pai agradecemos. Estou capaz de ir a pé a Fátima, porra!

mramalhadas

Citação de: eiyou em 17 de Maio de 2014, 12:05
O pessoal fala disto do triplete ficar na historia porque nunca ninguem ganhou, o mais provavel é mais ninguem ganhar mesmo. A taça da liga existe ha 7 anos, e duvido que alguma vez venha a ser dada a devida importancia à mesma

A taça da liga só vai valer quando os listados (azuis e verdes) ganharem, até lá vamos ouvir a taça de cerveja(FCP) e taça lucilio. :bater:

tjbc

Quero ver o Benfica segunda-feira a exibir as três taças na CM de Lisboa.

Seria histórico, por mais que tenha doído a final da LE. Seríamos o único clube a alcançar tal feito em Portugal até então.

Ganhar.

tjbc

Citação de: mramalhadas em 17 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: eiyou em 17 de Maio de 2014, 12:05
O pessoal fala disto do triplete ficar na historia porque nunca ninguem ganhou, o mais provavel é mais ninguem ganhar mesmo. A taça da liga existe ha 7 anos, e duvido que alguma vez venha a ser dada a devida importancia à mesma

A taça da liga só vai valer quando os listados (azuis e verdes) ganharem, até lá vamos ouvir a taça de cerveja(FCP) e taça lucilio. :bater:
A TL é a terceira competição mais importante do calendário competitivo português. Por mais que o excremento azul e verde a tente desvalorizar.

Di maria

Esses gajos do OLX vão ser obrigados a baixar os preços drasticamente, mas algum dia vão vender 1 bilhete acima dos 100 euros?
Espero que fiquem a arder, ou melhor que vão para ao hospital sem dentes e fiquem sem os bilhetes.

spliks

A última dobradinha foi conquistada 1 mês e meio antes de ter nascido, nunca vi...

GANHEM LÁ A TAÇA!!  :winner:

xeriff

Citação de: Di maria em 17 de Maio de 2014, 12:21
Esses gajos do OLX vão ser obrigados a baixar os preços drasticamente, mas algum dia vão vender 1 bilhete acima dos 100 euros?
Espero que fiquem a arder, ou melhor que vão para ao hospital sem dentes e fiquem sem os bilhetes.
ficam a perder porque não conseguem vender e ficam com os bilhetes para nada

desinstala

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2014, 12:38
Citação de: Di maria em 17 de Maio de 2014, 12:21
Esses gajos do OLX vão ser obrigados a baixar os preços drasticamente, mas algum dia vão vender 1 bilhete acima dos 100 euros?
Espero que fiquem a arder, ou melhor que vão para ao hospital sem dentes e fiquem sem os bilhetes.
ficam a perder porque não conseguem vender e ficam com os bilhetes para nada

Eu vou esperar até logo à noite para mandar mail aquele gajo q tinha 100 bilhetes. Se ele não os tiver vendido ainda, não vai querer ficar com eles.

Di maria

Citação de: desinstala em 17 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2014, 12:38
Citação de: Di maria em 17 de Maio de 2014, 12:21
Esses gajos do OLX vão ser obrigados a baixar os preços drasticamente, mas algum dia vão vender 1 bilhete acima dos 100 euros?
Espero que fiquem a arder, ou melhor que vão para ao hospital sem dentes e fiquem sem os bilhetes.
ficam a perder porque não conseguem vender e ficam com os bilhetes para nada

Eu vou esperar até logo à noite para mandar mail aquele gajo q tinha 100 bilhetes. Se ele não os tiver vendido ainda, não vai querer ficar com eles.

O mais ridículo é haver gajos com 100 bilhetes e depois haver pessoal que fez tudo para ter 1 e nada, se quiser tem que pagar 300 euros na candonga, fdp.