TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ChamaImensaSLB

Eu nunca meteria o Nico neste jogo. A época acabou para ele. Não nem mentalidade para jogar a 100% amanhã

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:06
Eu nunca meteria o Nico neste jogo. A época acabou para ele. Não nem mentalidade para jogar a 100% amanhã

Não acredito que jogue.

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:00
uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh JJ a foder a CS tuga :metal:
Que disse?

Disse que o brich estava a "passar mal com a imprensa espanhola", nem tanto com a portuguesa...

Ru10

Borsalin

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:06
Posso estar engando, Mas também acho que o Nico nem sabe bem o sihnificado, desta taça...

Cavaleiro, lá para dentro!

Chefe

Eu não meteria o Gaitan em nenhum jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

JPSilva

Tirando a parte da roupa suja sobre a final da LE, acho que o Jesus esteve muito bem.

Toronto_SLB

20Nico Gaitan20

ZICKLER

francisco

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2014, 16:10
Eu não meteria o Gaitan em nenhum jogo

Eheheh só pode ser a brincar... Gaitán foi só dos melhores jogadores do Benfica nesta época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Chefe

Xistrema a levar a taça

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.
OMG.  Tipico.   :estrelas: