TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ferreiro da Floresta

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2014, 17:15
Citação de: zevitor em 17 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 16:49
Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos

Uma noite ao relento, sem dormir, nem comer, nem beber, achas que apenas custa 10€?

que puta de historia é esta??? queres chular benfiquistas ou dizer que és mais benfiquista do que outros? vende por 200 euros como eu comprei para a final da Liga Europa.... mas olha que a quem eu comprei nao era benfiquista!!!

Oi?

doi? aonde?

Lysander

Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 16:49
Caros Benfiquistas, não querendo ser chato se alguém tiver 2 bilhetes a mais para vender eu compro por mais 10 euros que o preço original. Pelo trabalho que tiveram. Sou sócio não residente e não consegui arranjar, nem em Lisboa, nem em Vila do Conde. Já vi os preços no OLX e não tenho disponibilidade financeira para comprar aos preços que vendem. Obrigado a quem puder ajudar. Abraços a todos
Talvez te consiga safar mas só te posso dizer logo à noite; é ainda possível que fique com 2 bilhetes de 20 Eur(custaram-me 25) na mão pois consegui comprar no site da FPF a mais depois de já ter estes; se isso acontecer podes ficar com eles pelo mesmo preço que paguei. Não vale a pena enviarem PM's a oferecer mais pois não sei se os terei mesmo disponiveis e não pretendo ganhar dinheiro com eles.

Jiujitsu

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 21:29


A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.

Também eu tinha 10 anos nessa altura. Até fiz uma coleção de posters A3 que saiu no jornal OJogo...

Emoldurei e pus no quarto esse poster, ainda hoje lá está.
Tinha 14 anos, uma época muito triste depois do que aconteceu ao Miki esta taça foi um grito de revolta enorme, ganhamos ao Super Porto aquela merda de equipa que toda a gente lambia o cú eram os jornais todos a darem nos como mortos porque iamos jogar contra o grande vencedor da taça Uefa e o futuro Vencedor da Champions (antes de jogarem).
Jogo de sofrimento. Grande, grande vitória.

janete94

a revenda de bilhetes tem que ser denunciada às autoridades. não me canso de dizer isto, é um crime e os crimes têm que ser punidos.


http://linhaalerta.internetsegura.pt

Janecas


20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 17:35
Vai ser o último jogo de que jogadores?  :cry2:
segundo os jornais, é do plantel todo

van33

Citação de: Jiujitsu em 17 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: JoRiMaPi em 17 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 21:29


A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.

Também eu tinha 10 anos nessa altura. Até fiz uma coleção de posters A3 que saiu no jornal OJogo...

Emoldurei e pus no quarto esse poster, ainda hoje lá está.
Tinha 14 anos, uma época muito triste depois do que aconteceu ao Miki esta taça foi um grito de revolta enorme, ganhamos ao Super Porto aquela merda de equipa que toda a gente lambia o cú eram os jornais todos a darem nos como mortos porque iamos jogar contra o grande vencedor da taça Uefa e o futuro Vencedor da Champions (antes de jogarem).
Jogo de sofrimento. Grande, grande vitória.
já eu de tão traumatizado que estava das epocas anteriores só 2/3 dias depois me "apercebi" que tinha-mos ganho um trofeu

LA Lakers

Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 17:35
Vai ser o último jogo de que jogadores?  :cry2:

Rodrigo e André Gomes, pelo menos. O "dono" deles já foi oficializado como dono do Valência

ElPibe_SLB

Preciso de saber se deixam entrar bandeiras com haste PVC, sff.


ChamaImensaSLB

Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 17:35
Vai ser o último jogo de que jogadores?  :cry2:

Rodrigo e André Gomes, pelo menos. O "dono" deles já foi oficializado como dono do Valência

E Garay de certeza absoluta. Para mim é o mais certo de todos que vão sair. Acaba contrato em 2015, tem de ser vendido.

Ru10

Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2014, 16:45
Os bilhetes nas bilheteiras da Luz são todos para o Topo Norte ou não? Uma amiga comprou lá e no bilhete diz entrada Maratona mas Setor 16. E só vejo um setor 16 no Topo Sul...
Topo sul é do lado do Rio Ave
Com grande parte também do Benfica :)
Isso sei eu. Mas no bilhete apenas diz Topo e em baixo Maratona. Depois setor 16,que pelo plano do Jamor fica no Topo Sul. Muito estranho visto que o bilhete foi comprado nas bilheteiras da Luz!

AndreGon

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 17:35
Vai ser o último jogo de que jogadores?  :cry2:

Rodrigo e André Gomes, pelo menos. O "dono" deles já foi oficializado como dono do Valência

E Garay de certeza absoluta. Para mim é o mais certo de todos que vão sair. Acaba contrato em 2015, tem de ser vendido.
Não me importava que saísse a custo zero

Janecas

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 17:35
Vai ser o último jogo de que jogadores?  :cry2:

Rodrigo e André Gomes, pelo menos. O "dono" deles já foi oficializado como dono do Valência

E Garay de certeza absoluta. Para mim é o mais certo de todos que vão sair. Acaba contrato em 2015, tem de ser vendido.

O mais certo mas é o que mais devia ficar.

ElPibe_SLB


Almeida92

Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:53
Preciso de saber se deixam entrar bandeiras com haste PVC, sff.


Não metas é petardos na haste.