TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Iceman2809

Amanhã lá estarei presente. No setor 28 do lado dos adeptos do Rio Ave. Alguém daqui vai para essa zona?

Vou do Norte, onde será melhor deixar o carro?

Força Benfica

star79

Citação de: Iceman2809 em 17 de Maio de 2014, 21:35
Amanhã lá estarei presente. No setor 28 do lado dos adeptos do Rio Ave. Alguém daqui vai para essa zona?

Vou do Norte, onde será melhor deixar o carro?

Força Benfica

Vou estar um pouco mais ao lado , no sector 32 A .

Estes sectores vão ser com adeptos do Benfica na sua maioria .

Sickness:SLB

Só cheguei ontem à noite da aventura "Torino 2014", ainda não olhei bem para isto. Quantos vêm do Rio Ave? Uns 5000, não?


iKatz



Taça Original. Levantar esta gaja, era tao lindo. Raios partam as copias  ::bater::

ZICKLER

Este ano, em termos de condições haverá uma grande notícia.: finalmente removeram aquele relvado horrível que anos após ano, foi sendo reaproveitado.

Um relvado novo, vai impedir aquilo que acontecia normalmente,  relvado demasiado seco e a impedir que se possa jogar mais rápido

seia36

Graças a um membro aqui do fórum amanhã estarei presente :) Pela primeira vez vou ao Jamor. Por isso vou dar sorte e o Benfica vai ganhar sem sombra de dúvida. Saudações Benfiquistas. Mesmo assim estou a tentar arranjar mais 2 bilhetes para 2 membros aqui do fórum. Se tiverem a mais por favor digam. Obrigado a todos :)




poliban

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2014, 21:18
Espero que a equipa demonstre que aprendeu algo o ano passado ao contrário da final europeia que a experiência do ano passado de nada valeu.

Nada valeu? Chegámos este ano à final sem perder 1 jogo, acho que isso é sinal de experiencia.

Não, Benfica foi vice campeão sem perder um jogo, nem sequer a final.

Paspalhona

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 20:26

   Se vencermos amanhã... passamos a ter o melhor registo interno da História do futebol português.

   Não se esqueçam de entregar a Taça ao Rio Ave, portanto.

Amanhã vai correr tudo bem.


Pedro_ElMago_10

Já estou super ansioso, quero muito ganhar esta Taça... mas estou pessimista.  :-X

B!

Citação de: Iceman2809 em 17 de Maio de 2014, 21:35
Amanhã lá estarei presente. No setor 28 do lado dos adeptos do Rio Ave. Alguém daqui vai para essa zona?

Vou do Norte, onde será melhor deixar o carro?

Força Benfica

Estou no sector 22.   :slb2:

Por acaso não sei quais os setores (do topo sul) em os adeptos do Rio Ave vão estar!
De qualquer maneira... Sem stress!

Carrega Benfas!!!