TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

20Nico Gaitan20

o que me preocupa para amanha não é nem os jogadores nem o treinador, preocupa sim é o Xistra,é de longe um dos 3 piores arbitros em portugal.

MikeSLB4Ever


bozic

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2014, 21:43
Só cheguei ontem à noite da aventura "Torino 2014", ainda não olhei bem para isto. Quantos vêm do Rio Ave? Uns 5000, não?

5000 ? Vê-se bem que estiveste longe de Portugal nos últimos dias ;D



JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 22:08
o que me preocupa para amanha não é nem os jogadores nem o treinador, preocupa sim é o Xistra,é de longe um dos 3 piores arbitros em portugal.

O pior é que tal como o Jorge Sousa o ano passado, o Xistra vai ter carta branca para fazer o que quiser porque os adeptos vão-se todos voltar para o treinador.



20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 22:08
o que me preocupa para amanha não é nem os jogadores nem o treinador, preocupa sim é o Xistra,é de longe um dos 3 piores arbitros em portugal.

O pior é que tal como o Jorge Sousa o ano passado, o Xistra vai ter carta branca para fazer o que quiser porque os adeptos vão-se todos voltar para o treinador.
E ele hoje já deu o ''toque''...''eu sei quem molha a sopa''

20Nico Gaitan20



JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 22:08
o que me preocupa para amanha não é nem os jogadores nem o treinador, preocupa sim é o Xistra,é de longe um dos 3 piores arbitros em portugal.

O pior é que tal como o Jorge Sousa o ano passado, o Xistra vai ter carta branca para fazer o que quiser porque os adeptos vão-se todos voltar para o treinador.
E ele hoje já deu o ''toque''...''eu sei quem molha a sopa''

Eu também sei. É ele.

Alento-10


ElPibe_SLB

Citação de: Alento-10 em 17 de Maio de 2014, 22:28
No Jamor há lugares marcados?

Depende.

Se ficares no Topo Norte é complicado estares sossegado no teu lugar.