TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

loftarasa

Ahahah, estou a combinar na estação do Oriente com todos (já vou em 4), e quando lá tiverem de manhã mando-lhes o número uns dos outros.

AndreGon


bozic

Citação de: loftarasa em 18 de Maio de 2014, 00:41
Ahahah, estou a combinar na estação do Oriente com todos (já vou em 4), e quando lá tiverem de manhã mando-lhes o número uns dos outros.

Achei que eras PJ, tinha mais piada.

Janecas

Supostamente á 25ª leva-se a grande. Só se forem uns filhos da puta é que não nos dão.

Almeida92

Citação de: loftarasa em 18 de Maio de 2014, 00:30
Isto de és star com os copos é bonito. Há já 3 candongueiros que se vão lixar amanhã. Estou a combinar a compra por 100€ e entrega de manhã.

Metem-me nojo!
Combina com mais uns 7 e marca o encontro com todos no mesmo sítio e à mesma hora ;D

alxsousa

Citação de: Janecas em 18 de Maio de 2014, 00:04
Se ganharmos amanhã levamos a taça grande?
Sinceramente, por mim até podia ser uma miniatura em plástico, desde que viesse para o Maior...

loftarasa

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: loftarasa em 18 de Maio de 2014, 00:41
Ahahah, estou a combinar na estação do Oriente com todos (já vou em 4), e quando lá tiverem de manhã mando-lhes o número uns dos outros.

Achei que eras PJ, tinha mais piada.

Tinha. Bastante mais.

Este pessoal não se toca, mas a maior parte não são nada burros.

Di maria

Citação de: loftarasa em 18 de Maio de 2014, 00:41
Ahahah, estou a combinar na estação do Oriente com todos (já vou em 4), e quando lá tiverem de manhã mando-lhes o número uns dos outros.

:2funny:


matavelhos

Citação de: Janecas em 18 de Maio de 2014, 00:42
Supostamente á 25ª leva-se a grande. Só se forem uns filhos da puta é que não nos dão.

Isso provavelmente é mito...

Ru10

Alguém que já tenho ido ao Jamor me sabe dizer como é a rede móvel lá nestes dias?

Jack Bauer

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 00:04
Vou para o sector 8 (isto se não me deixarem passar para o topo norte)!

E arranjares bilhetes para a malta ? Que nabo

Vou para o 10B

bozic

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2014, 00:47
Alguém que já tenho ido ao Jamor me sabe dizer como é a rede móvel lá nestes dias?

Ui é impossível. Não funciona, simplesmente.

Olha, ando à procura de bilhetes.

Manel dos Anzois

É por excelência a grande festa do futebol português!

Convivo Benfiquista do melhor, bons petiscos, bons copos...quem n~unca foi certamente vai adorar!

Ru10

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2014, 00:47
Alguém que já tenho ido ao Jamor me sabe dizer como é a rede móvel lá nestes dias?

Ui é impossível. Não funciona, simplesmente.

Olha, ando à procura de bilhetes.
Bela merda. Uma amiga minha tem o bilhete e é suposto encontrá-la no Jamor cá fora...já tive uma má experiência com redes em Aveiro com um user cá do fórum. Tinha um bilhete para ele e não conseguimos falar de forma nenhuma.

bozic

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: bozic em 18 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2014, 00:47
Alguém que já tenho ido ao Jamor me sabe dizer como é a rede móvel lá nestes dias?

Ui é impossível. Não funciona, simplesmente.

Olha, ando à procura de bilhetes.
Bela merda. Uma amiga minha tem o bilhete e é suposto encontrá-la no Jamor cá fora...já tive uma má experiência com redes em Aveiro com um user cá do fórum. Tinha um bilhete para ele e não conseguimos falar de forma nenhuma.

Tava a gozar, era só para desistires de ir e me venderes os bilhetes :2funny: