TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

_KR_

Citação de: to202002 em 18 de Maio de 2014, 08:53
cheguei agora do Jamor fui la estacionar o carro e arranjar lugar para o churrasco eheeh fiz o meu treino do Jamor a a casa  agora vai um banho e por volta das 10 h arranco para la!!! CARREGA SLB

Ainda é possível ir até  ao parque das piscinas, ou já há restrições no trânsito?

aguia1

o que realmente me preocupa e a forma fisica de alguns jogadores que jogaram na quarta.

flavioslb


Ferrenho

Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....


Gaivoto

Acima de tudo respeitem e sejam humildes perante o Rio Ave e isso é meio caminho andado para ganhar a final
Força BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

HuRi

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....

tudo corra bem!

bozic


rp

Força Benfica, rumo ao triplete maravilha!!!
Muita garra, respeito pelo adversário e atitude ganhadora do 1º ao úultimo minuto!

Virus

Saí à pouco da feira, vou para Lisboa de autocarro e tem passado bastantes carros pela A1 tanto com cachecóis do Rio Ave como do Benfica.

É a festa da Taça!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



Karel_Poborský

10 anos. 27 anos. Hoje é dia muito importante. Com uma vitória hoje esta é de longe a melhor época que alguma vez vi o Benfica fazer, e tenho a sensação que se manterá como tal durante alguns anos caso se venha a consumar.

HuRi

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 10:06
10 anos. 27 anos. Hoje é dia muito importante. Com uma vitória hoje esta é de longe a melhor época que alguma vez vi o Benfica fazer, e tenho a sensação que se manterá como tal durante alguns anos caso se venha a consumar.


pensas como eu, ao contrário de muitos que logo após a derrota(?) contra o Sevilha desvalorazaram o resto de toda uma época de sofrimento, de glória e épica( 2 eliminações contra o porto)

van33

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....
tb já tou a caminho...bora crl

http://www.youtube.com/watch?v=PRIuMq-tyZg

Virus

Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2014, 09:28
Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....

tudo corra bem!


Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....

Creio que passei por ti à pouco, estavam dois autocarros da Auto Viação Pacense parados e a colocarem pinos em redor.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk