TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

lula da silva

Eheheh Bom dia, diretamente da Praia da Torre. Consegui arranjar bilhete e também vou lá estar. O0

Mercurio_10

Dia de voltar a erguer a Taça... 10 anos depois! Vamos!

redcarlos

Vamos perder.

Temos um treinador que está borrado de medo:( o discurso dele assim o comprova).

Temos uns dirigentes de "CÁCA" que deixaram passar o roubo do século sem dizerem uma unica palavra em defesa do Benfica, e assim o Xistra estará muito à vontade para fazer algo parecido.

hassana yebda

Virus

Vamos ganhar e bem, estou confiante, ao contrário para a Liga Europa pois tínhamos demasiadas baixas e importantes.

É um orgulho sair de casa a norte do País e passar por centenas de carros com bandeiras e cachecóis do Benfica.

Se os jogadores passassem uma vez que fosse por isto, estou certo que muito das vezes dariam muito mais em campo.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Karel_Poborský

Citação de: redcarlos em 18 de Maio de 2014, 10:28
Vamos perder.

Temos um treinador que está borrado de medo:( o discurso dele assim o comprova).

Temos uns dirigentes de "CÁCA" que deixaram passar o roubo do século sem dizerem uma unica palavra em defesa do Benfica, e assim o Xistra estará muito à vontade para fazer algo parecido.
E alguns adeptos também.

vrtds

como é possivel desvalorizar um jogo destes depois de quarta?
são competições diferentes, desanimou? Claro que sim, ainda para mais depois da maneira como perdemos.
Neste momento podemos escrever mais um capitulo da nossa historia e mais um recorde que os outros aziados vão ter que correr para obter.
PODEMOS SER A PRIMEIRA EQUIPA EM PORTUGAL A FAZER O TRIPLETE, para mim é mais que suficiente para hoje estar a roer as unhas.
Podemos fazer uma epoca excelente e o pessoal "ai e tal perdemos a liga europa"...
e os pasquins vão atras... "desilusão" mas qual desilusão...

para não fugir a tradição

E hoje é o jogo da Taça de Portugal!
que venha para o nosso querido museu!

força Benfica

E hoje!

Desde já boa viagem a todos!

Até pela televisão jogo no Jamor,sol etc etc  :smitten:

Vamos BENFICA!

Royal_Flush

Não quero ganhar, quero sim esmagar o Rio Ave. Com todo o respeito que me merecem, são sem dúvida das melhoras equipas nacionais, depois dos 3 grandes e Estoril, mas já os goleámos este ano e quero repeti-lo.

Não se trata de basófia, trata-se de curar o orgulho ferido depois de perdermos uma final europeia tão injustamente. Farto de sermos os coitadinhos que não podem ter confiança no valor da sua equipa.

Somos muito melhores e hoje temos que confirmar isso passando essa mensagem através de uma vitória categórica e sem espinhas.

Karel_Poborský

Só um resultado me passa pela cabeça. Não quero considerar a hipótese de ficármos mais um ano sem ganhar a Taça. Não quero considerar a hipótese de ficármos mais um ano sem a dobradinha. Não quero considerar a hipótese de isto

ter sido em vão. Temos que GANHAR.

Yahiko

Trapattoni

João Norte

Bekambol

temos de conseguir ser uma grande equipa e não cometer muitos erros, mas temos de ganharrrr, ser organizados, muito humildes e grandes profissionais e organizados, e se sabemos que neste jogo como em qualquer outro, qualquer das equipas pode ganhar, temos de acreditar, vamos acreditar, ter a certeza de que...VAMOS GANHAR........força Glorioso SLB, VAMOS GANHARRRRRRRRRRRRRR......