TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Shoky


Miguelito22

Quer dizer as pessoas estão a mamar e na palheta quase até ao limite e depois queixam-se,que tal pensarem entrar mais cedo em vez a ultima da hora.

Sleepy_sidewinder

Encher o estádio de vermelho... e levar a equipa para a vitória.....farto k o Benfica seja o Pai Natal , em Maio, dos chamados pequenos....é setúbal .... é guimarães....os corruptos dizem-lhes como é k é.....não há cá abébias.


hertz

Esta época o AA já jogou a lateral esquerdo algumas vezes e não vi essa conversa toda. Mas eu sei bem porque é que o AA a LE no Jamor está a causa tanta polémica...e não tem a ver com questões desportivas

krak

Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...
Que é que ele diz?

Nada de especial.
Que não percebe a inclusão do Salvio no 11 em detrimento do Marko... Ainda por cima com uam proteção.

Chuck

O pessoal sabe que ali não ha 1001 portas, os acessos são mais complicados, podiam fazer um esforço e ir mais cedo. São menos duas cervejas.

Zlatan

Só falta dizer que não pensavam que fosse tanta gente ao estádio. Sei lá.

É uma bragonha.

desinstala

querem tar no churrasco e agr quer entrar 10mil pessoas por 3 filas. Normal

rlaranjeiro


andre_lourenco

Com este sol o equipamento até fica mais bonito

Shoky

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...
Que é que ele diz?

Nada de especial.
Que não percebe a inclusão do Salvio no 11 em detrimento do Marko... Ainda por cima com uam proteção.

Eu por acaso acho que devia ser Salvio e Marko titulares, Nico no banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...

Não, o CD nunca achou o Salvio superior ao Markovic, é como eu, também prefiro de longe o Markovic mas já discuti isso que chegue aqui.
como extremo??não me parece nada que o Sérvio seja melhor.

Universo Benfica


klik

quem não se despede é o Artur. Ámen.

é tradicional no Jesus, nos jogadores que ele abandona, não jogarem os ultimos 5 ou 6 jogos.. Já fez isto com tantos.