TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

frade91_slb

Fodasse! Se soubesse tinha ido e tinha entrado sem bilhete!

SLRocha

Que mar vermelho, incrível! Tanto nas bancadas como a multidão que está a entrar.  :slb2:

Zlatan

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2014, 17:09
Fdx vejo aqui comentários ridículos. Se eu quiser entrar a 5 min do jogo entro. Quem tem que estar preparado para isso é a organização ora.

Podes entrar quando quiseres, mas tens de compreender que há maior probabilidade de ser mais complicado.

Darkboy

Se vivesse ali perto ainda entrava sem bilhete.

Jamor vintage.

Vamos ao jogo, à tripla.

Miguelito22

Continua a entrar gente e vai estar mais que os 30 mil da lotação do estadio.

alxsousa

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaonunes em 18 de Maio de 2014, 17:04
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:58
O maior medo da vida deles??? bem coitadinhas dessas pessoas então
Também gostei do exagero.

Exagero?? vocês são normais?? vocês tem noção do que se passa? viram as imagens??
Estão MILHARES de pessoas a empurrar contra as grades.
fds há pessoal sem noção mesmo

Estas situações podem não parecer graves mas podem acabar em tragédias.

Já são muitas que aconteceram em estádios, locais de concertos, locais de peregrinação, etc ...

quem fala em exageros não sabe o que aconteceu no Estádio Heysel...
Estádio Heysel???? Estás a comparar esse desastre com isto??? Fds, nesse incidente, houve violência dura. As claques a andarem ao estouro umas com as outras. Isso não tem nada a ver com isto.

desinstala

Di maria

Citação de: LMAB89 em 18 de Maio de 2014, 17:10
Citação de: ribas em 18 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 17:06
Só vão há bola uma vez por ano depois, é novidade para eles, depois fodem-se entrassem cedo.

Que parvoíce de comentário. Se fosse um puto teu ali queria ver
Só pode ser atrasado mental.

Vê lá se te acalmas chico esperto do crl, ofendes por entre a confusão tem calma.

Mordred

Pela quantidade de gente que está a entrar devem ter tirado as barreiras

Oblivium

Citação de: alxsousa em 18 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: Oblivium em 18 de Maio de 2014, 17:10
Mas vocês que estão a dizer que a malta devia entrar mais cedo têm noção do que estão a dizer?

Aquela merda em termos de acessibilidade é uma trampa. Um amigo meu mandou-me mensagem a dizer que está na fila para entrar desde as 16 e tal! Querem o quê, que pernoitem à porta do estádio? Eu na Luz já cheguei a entrar 2 mim antes do jogo sem problemas!

Este estádio está obsoleto e só acontecendo uma tragédia é que irão mudar alguma coisa! Uma vergonha é o que é!
Sabes que as "16  e tal" não foi assim á tanto tempo. Tenho a certeza que deve haver pessoas que estão lá à bem mais tempo...

Se achas que uma hora na fila para entrar num estádio de futebol não é muito tempo é contigo. Para mim isso acontecer em 2014 é uma vergonha.

van33

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 17:11
venderam bilhestes a mais?
deve haver pessoal que não entrou em turim e usam o bilhete hoje

Zlatan

Ainda assim, a organização é miserável. Isto não pode acontecer de forma alguma.

Apurem-se responsáveis.

Knight Of Wands

costapequeno

Citação de: frade91_slb em 18 de Maio de 2014, 17:12
Fodasse! Se soubesse tinha ido e tinha entrado sem bilhete!

devem ser umas centenas sem bilhetes,lol.....

Songoku