TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Minerva

Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: ElComandante em 18 de Maio de 2014, 18:04
Há alguma lei que não permita que se marquem penaltys a nosso favor?

se não estou em erro está no artigo 1 das grande penalidades :rir:
E depois deve ter um artigo mais abaixo a dizer para marcar penaltis contra tudo o que jogar contra o Porto.

Slb04Sempre

1ª parte fraca, sempre mal nos últimos passes... vale o golo

Keiroxes

Que jogo fraco fdz, tudo a jogar a passo, que vergonha, parece a fotocópia do jogo do ano passado, só espero que o resultado não seja o mesmo, valeu pelo golaço do Gaitas

E_PluribusUnum

LR1904

Boa primeira parte. Continuar assim e trazer o caneco!

Red Zeppelin

Estamos completamente por cima, mas mais que ninguém sabemos que justiça não existe.
Temos que nos salvaguardar de uma xistralhada e entrar muito forte!!

j.j.

Eu já vi este filme. Que merda de jogo é este? Lembram-se do ano passado com o Vitória? Se continuam a jogar assim esta merda vai dar para o torto...

Geovanni95

Estes últimos 15 minutos tivemos a dormir.

Temos que fazer muito mais. E não vão com aquele ideia para a 2ª parte do "Pensávamos que 1-0 chegava!"

Estamos a controlar bem o jogo, mas estes últimos 15 minutos baixamos o ritmo e isso pode ser muito perigoso.

:slb2:

Android1974

Ainda não percebi se foi assistência do E.Pérez se foi alívio do defesa no golo do Gaitán. :confused:

Meio_metro

Zak

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 18:06
Este Xistra é com cada decisão mesmo ao seu nivel.

Ainda que ele se preparou durante semanas.

SigaPaVinho

LR1904

Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2014, 18:07
Que jogo fraco fdz, tudo a jogar a passo, que vergonha, parece a fotocópia do jogo do ano passado, só espero que o resultado não seja o mesmo, valeu pelo golaço do Gaitas

Não acho nada. Estamos a controlar por completo.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2014, 18:07
1ª parte fraca, sempre mal nos últimos passes... vale o golo

Fraca? Já podíamos ter marcado não sei quantos golos.